O “tempo dos homens” não é “tempo de Deus”, para que alguém faça orações achando que Deus haverá de atendê-lo “futuramente”.
DEUS É DEUS AGORA!
O SUPRIMENTO DE DEUS ESTÁ EVIDENCIADO AGORA!
TUDO QUE LHE POSSA PARECER NECESSÁRIO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL AGORA! Desde que VOCÊ se identifique como FILHO ESPIRITUAL E UNO COM DEUS, E JAMAIS COMO “CARNAL NASCIDO DE HUMANOS”!
A suposta “mente humana” enxerga esta Verdade?
Não! Porém, se VOCÊ depender dela, para acreditar nesta Verdade, viverá NEGANDO O BEM QUE LHE CABE, por ficar “fora de sintonia” com o Universo Autossuprido!
Oração não é prática da “ausência”, mas da PRESENÇA!
Exemplificando, caso a saúde pareça “ausente” para alguém, para Deus ela se faz PRESENTE! “Tudo o que Deus faz é permanente”!
Assim, a oração não visa a “tornar presente um bem ausente”, através de “petições a Deus”; antes, é uma CONSTATAÇÃO de que aquilo que, para a “mente humana”, é “carência”, EM DEUS é “bem já dado”, exatamente AGORA!
A “mente humana” somente registra “aparências”, ou seja, “quadros hipnóticos”, ora bons, ora maus, enquanto a Mente divina registra “o Reino divino inteiro” já dado a todos nós! Uma vez aceita convictamente esta Verdade, ela se estenderá à visibilidade como “bens vindos de acréscimo”!
Gratidão ao meu Amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário