Translate

segunda-feira, 26 de abril de 2021

ESTAMOS TODOS “EM MIM”!

 



Disse Krishna: 

“Uma vez atingida a Verdade, ó príncipe, nunca mais sucumbirás à ignorância – e a Verdade te dirá que todos os mundos estão em ti - E tu estás em Mim”.

Bhagavad Gita




Há mais de sete mil anos que a humanidade recebeu os ensinamentos de Krishna pelo ”Bhagavad Gita”. Seus ensinamentos absolutos foram os mesmos repetidos posteriormente por Jesus, e explicam a Verdade de que VIVEMOS EM MIM, E QUE TRAZEMOS, EM NÓS MESMOS, TODA A INFINITA EXISTÊNCIA REAL, ETERNA E ABSOLUTA!

“As coisas dos homens são tolices para Deus”, disse Paulo. A Verdade lhe era conhecida! 

Enquanto o “mundo de crenças mentirosas” for entendido como realidade, O QUE É REAL PARECERÁ NÃO EXISTIR! 

Por isso Krishna dizia o que Jesus diria tempos depois: “Quem tem o Filho, tem o Pai”, e "TODOS VÊM AO PAI ATRAVÉS DE MIM!"

Certa vez alguém me disse o seguinte: “Do jeito que você fala, parece-me que você é dependente de meditação para tudo!” 

Assim lhe respondi: “Engana-se! Sou dependente só de DEUS, igualzinho a você e a todos os demais! A meditação é simples expediente empregado para que eu saiba o seguinte: Quem me vê a MIM, vê o Pai”! Quem me vê "meditante", vê a ILUSÃO!"

A maioria vê a si mesma como “carnal do mundo”! Crê ter “vida na matéria”, e se deslumbra com “nascimentos” enquanto chora com as “mortes”! Assim agindo, são materialistas, deixando as Verdades espirituais PARA SEREM VIVIDAS SOMENTE “UM DIA”- E NÃO NO AQUI E AGORA!

Krishna, como Buda, Jesus e outros, DEIXOU EXPLÍCITO QUE “ESTAMOS EM MIM”, E NÃO EM MUNDO ILUSÓRIO DE APARÊNCIAS! 

Por isso Jesus disse que “viria o Consolador para nos “convencer do pecado”! Que pecado seria? O DE NÃO CRER EM MIM! NÃO CRER EM SEU PRÓPRIO DEUS, VIVENDO COMO “UNIDADE PERFEITA!”









*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário