Ao declarar que DEUS É A LEI E O LEGISLADOR DO UNIVERSO”, quis Albert Einstein louvar a Deus como Lei Universal jamais violada! Einstein conhecia a Ciência Cristã e se via surpreso com a Verdade contida em Ciência e Saúde, de Mary Baker Eddy. Em 1953, disse ele: "Incrível o que esta autora já tivesse conhecido HÁ OITENTA ANOS"!
Mas a humanidade continuou na mesma ignorância de sempre, apesar de Jesus ter vindo para “cegar" os que só enxergavam “matéria” e fazer com que pudessem ver o que era real, que é a Verdade transcendental, espiritual e perfeita, expressa diante de todos sem que pudesse ser por todos percebida.
ENXERGAR A REALIDADE DIVINA E ETERNA: ESTE É PRIORITARIAMENTE O DEVER E DIREITO DE TODOS!
Não há como existir real autoconhecimento sem que seja VISTA a real Existência!
Passar suposta “vida humana” e suas supostas leis do carma pela vida toda, é prova de ser, tal vida temporal, tão falsa quanto suas supostas leis!
A Divina Ordem é a primeira Lei do Universo, e deve ser entendida atuando acima das crenças do “mundo de aparências”! Seja o que for e que pareça ser desordem, ao ser rechaçada com a visão que nos mostra inclusos nas Leis de Deus, é o que se chama “VIR A MIM”, estar uno com as Leis divinas, que revelam nossa perene unidade com o Pai celestial e perfeito.
DEUS É TUDO! A REALIDADE ESPIRITUAL PERFEITA É TUDO! E QUANDO DEIXAMOS DE RECONHECER “MUNDO MATERIAL E SUAS LEIS", NOSSA UNIDADE COM A PERFEIÇÃO SE REVELA E É CHAMADA DE “CURA”; PORÉM, O QUE HOUVE, FOI UM SIMPLES ABANDONO DA ILUSÃO, QUE SE DEVEU À PERCEPÇÃO DA VERDADE SOBRE O UNIVERSO E SOBRE O CRISTO "OCULTO EM DEUS" QUE SOMOS!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário