Translate

sexta-feira, 2 de abril de 2021

“NÃO SOU ‘CARNE’ – O CRISTO VIVE EM MIM!”




Quantas não teriam sido as “gerações fenomênicas” ILUDIDAS, crendo e lidando com um ilusório “corpo carnal com se fosse seu corpo verdadeiro! 

Na verdade, SOMOS DEUSES, e nosso Corpo é espiritual, sem começo e sem fim, eterno e glorioso. Em vista disso, assim disse Paulo: Glorificai a DEUS no vosso CORPO – o qual PERTENCE A DEUS!

Para ser “visto”, o Corpo que temos requer que nos recusemos a aceitar o suposto “corpo carnal" como existente; assim, abrimo-nos à Mente de Cristo, revelada como a Mente real que todos temos, deixando-a nos revelar O TEMPLO ETERNO DE DEUS, que é o nosso Corpo. Nesse sentido, disse Jesus: “Se teus olhos forem bons, todo teu Corpo terá Luz!”

Tendo em vista estas revelações absolutas, devemos contemplar a Verdade sobre o Corpo que temos, e não mais endossarmos a "figura hipnótica" que se fazia passar por “corpo carnal nascido”!

A crucificação de Jesus é um símbolo da NEGAÇÃO DO CORPO NASCIDO, razão pela qual disse Jesus a Maria: “Mulher, que tenho eu a ver contigo?" Jamais chamava Maria de mãe!

NOSSO CORPO É ETERNO, LUMINOSO E PERFEITO! DE FATO, É TEMPLO DE DEUS E PERTENCE A DEUS!

Paulo sabia que DEUS É TUDO, E O TUDO QUE DEUS É, É O QUE IGUALMENTE TODOS SOMOS! Esta é mensagem trazida por Jesus!

Nunca o suposto “mundo do pai da mentira” teve realidade! E SEMPRE A ESSÊNCIA QUE CONSTITUI O CORPO GLORIOSO QUE TEMOS SE CONSTITUI DO VERBO, DO AMOR E DA PERFEIÇÃO DE DEUS!

Portanto, CONTEMPLE DEUS SENDO O SEU CORPO ETERNO, ÚNICO E GLORIOSO, DEIXANDO EXTINTA A FALSA CRENÇA DE “TER EXISTIDO" ALGUM “CORPO CARNAL”!

DEUS É ESPÍRITO, E É TUDO!

Jesus CRUCIFICADO é JESUS VIVO NA UNIDADE COM O PAI! 

E, PARA "SEGUI-LO", CADA UM TERÁ DE TOMAR A PRÓPRIA CRUZ, E REPETIR PAULO: "ESTOU CRUCIFICADO! NÃO SOU "CARNE"; O CRISTO VIVE EM MIM"! 








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário