Translate

domingo, 18 de abril de 2021

HONRE, RESPEITE E GLORIFIQUE O VERBO DE DEUS DE SEU PRÓPRIO SER!

 




Para quem desconhece a Verdade, o homem é o ser que acorda, se levanta pela manhã, e se dispõe a cumprir suas tarefas e obrigações de cada dia. É desse modo que a ILUSÃO hipnotiza a humanidade toda, que fica SEM VER E SEM CONHECER O QUE DEUS FAZ, e o que DURA PERPETUAMENTE!

E cada um, SEM SE VER E SEM SE CONHECER, acolhe a crença hipnótica de ACEITAÇÃO EM MASSA, DE TER NASCIDO NUM MUNDO SUPOSTAMENTE MATERIAL!

Transcendente ao suposto “ser nascido”, que é “sombra temporal” da Realidade divina atemporal, EXISTE O UNIVERSO REAL em que todos formamos uma Unidade Perfeita “em Mim”, no “EU SOU” ÚNICO E INFINITO!

“Faça-se louco para ser sábio”, disse Paulo! Sabia que a Verdade pareceria ser “loucura” aos hipnotizados pelas crenças mentirosas!

Quando alguém é mensageiro da Verdade e expõe os seus princípios, a tendência geral é a de cultuá-lo de forma diferente daquela com que cada um faz sobre si próprio! 

 “Eu não recebo honraria dos homens”, disse Jesus! SABIA QUE SOMOS ESSENCIALMENTE UM, FEITOS DO MESMO VERBO DIVINO, E QUE CADA UM DEVERIA APAGAR A FALSIDADE DE QUE EXISTE COMO “SER CARNAL”.

Deus é ESPÍRITO, e somos TODOS esse mesmo Espírito, razão pela qual o JUÍZO JUSTO, pregado por Jesus, anula os sentidos mortais que veem “matéria” onde, de fato, TUDO É DEUS, ESPÍRITO E UNIDADE!

Faça “Meditações contemplativas” FITANDO O O CRISTO - O VERBO DE DEUS - DE SI MESMO! TEM ELE O ESPÍRITO DO PAI E PELO PAI É TESTIFICADO!

NÃO HÁ A MÍNIMA DIFERENÇA ENTRE O CRISTO EM JESUS E O CRISTO QUE SOMOS! 

Por isso somos ensinados a nos despojar das “aparências” FRAUDULENTAS para nos percebermos tais como realmente somos, por sermos “deuses”, conforme disse Jesus!

O CRISTO É TUDO EM TODOS, disse Paulo, varrendo de existência o hipnótico “eu nascido”!

NÃO HÁ VERDADE NA ILUSÃO E NÃO HÁ ILUSÃO NA VERDADE. 

DEUS É TUDO, E EM SUA TOTALIDADE, “VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”!









*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário