Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

SAÚDE É INTRÍNSECA AO SEU EU

 




Deixe de pensar em “saúde” como algo separado de você, que você pode obter, perder, ou recobrar. 

Saúde é Consciência Se exprimindo! Assim como a vela expressa luz e calor, sua Consciência, que é Deus consciente de ser VOCÊ, expressa saúde e também todos os aspectos da Verdade! Não a separe de seu EU! 

Deixe a crença dualista que lhe mostra um suposto “ego” flutuando entre saúde e enfermidade. Isso não existe! 

VOCÊ NÃO É MATÉRIA! 

VOCÊ NÃO É CORPO CARNAL! 

Deus é SUA VIDA, Deus é SUA SAÚDE! 

Em outras palavras, VOCÊ E SUA SAÚDE SÃO UM!

Ache tempo para contemplar esta unidade, esta Verdade absoluta! 

Contemple seu Eu sendo a própria Saúde em expressão infinita! 

Deus é infinito! Deus é seu Eu! 

Abuse da palavra “infinito” em suas contemplações! 

Pare de trabalhar com “pedaços”, com “mesquinharias”, com “limitações”, ou com algo menor que o infinito! 

Deus é infinito, portanto, como Deus é a sua Consciência, sua Vida, sua Saúde, sua TOTALIDADE, é óbvio que tudo que VOCÊ expressa é infinito! 

Reconheça que exatamente AGORA, a SAÚDE INFINITA Se expressa e Se irradia infinitamente a partir de VOCÊ PRÓPRIO, de sua própria Essência! 

Contemple esta Verdade sem forçar a mente e sem querer que isto se torne verdadeiro! JÁ É VERDADEIRO! Apenas dê “testemunho” desta VERDADE!





GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário