Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

“O Que Contamina O Homem É O Que Lhe Sai Do Coração!”-1

 




Assim como não existe “nuvem de gafanhotos”, expressão que apenas revela a cegueira da mente humana, incapaz de captar os insetos vistos a certa distância, também não existe “corpo sólido material”. 

A irrealidade da matéria sólida já é reconhecida inclusive pela Atomística e Física Moderna. 

Se a mente humana fosse capaz de expor com fidelidade o que diz enxergar, a “nuvem de gafanhotos” não seria vista como “nuvem”, pois, estariam sendo vistos os próprios insetos, em voos próximos entre si, mas independentes. Algo semelhante se dá com o chamado “corpo físico”, que é visto pela mente como “corpo sólido”, enquanto, de fato, é um “vazio” mantido em seu aparente formato pela movimentação vibrante de partículas atômicas.

Se um médico se interessasse pelos avanços da Física Moderna, saberia estar mentindo, sempre que dissesse haver algum “tumor” no corpo de alguém. Por quê? Porque saberia que a suposta “matéria” nunca poderia se tornar “tumor real”, e que aquela “aparência” não é nem poderia ser “matéria sólida”, MAS SIM VIBRAÇÃO ATOMICA EM DESARMONIA! 

Mas, por estar habituado a atuar com a cegueira da mente humana, também se habituou a lidar com bisturis e demais instrumentos cirúrgicos, acreditando estar a “cortar pedaços”! Age como se “uma nuvem de gafanhotos” pudesse ser cortada! E a humanidade toda acredita piamente nesta ilusão! A CRENÇA FALSA É COLETIVA!

Por que há pessoas que praticam a Oração Científica, ou Oração do Perdão, e se veem libertas de suas supostas dores ósseas e musculares, tais como as causadas por reumatismo, artrite, e outras? A dor nunca existe nos “átomos” ou nas “partículas subatômicas” do suposto corpo físico! Toda dor é uma ilusão na “mente carnal”. 

Estando em desarmonia, a mente carnal atua desregradamente com sua “força mental”, e altera a “posição harmoniosa dos átomos”, gerando a ilusão de “corpo físico dolorido”. 

Quando a pessoa faz a Oração Científica, ou Oração do Perdão, a força mental é trazida de volta à reconciliação e à harmonia, deixando de exercer seu efeito nocivo sobre o corpo, revelando-o “curado”.

É por isso que a Ciência Mental explica que “o corpo é projeção da mente”. 

Se alguém estiver almoçando e, de repente, lhe chegar uma notícia extremamente desagradável, sua ” boa digestão” poderá ficar comprometida, pela ação negativa de sua força mental sobre o estômago. 

É comum alguém dizer: “Acho que aquela comida me fez mal”; entretanto, como disse Jesus, “o que lhe saiu do coração” é que lhe causou o aparente desconforto.



Continua…>.








Gratidão ao meu amigo Dárcio

Um comentário: