Se um médico se interessasse pelos avanços da Física Moderna, saberia estar mentindo, sempre que dissesse haver algum “tumor” no corpo de alguém. Por quê? Porque saberia que a suposta “matéria” nunca poderia se tornar “tumor real”, e que aquela “aparência” não é nem poderia ser “matéria sólida”, MAS SIM VIBRAÇÃO ATOMICA EM DESARMONIA!
Mas, por estar habituado a atuar com a cegueira da mente humana, também se habituou a lidar com bisturis e demais instrumentos cirúrgicos, acreditando estar a “cortar pedaços”! Age como se “uma nuvem de gafanhotos” pudesse ser cortada! E a humanidade toda acredita piamente nesta ilusão! A CRENÇA FALSA É COLETIVA!
Por que há pessoas que praticam a Oração Científica, ou Oração do Perdão, e se veem libertas de suas supostas dores ósseas e musculares, tais como as causadas por reumatismo, artrite, e outras? A dor nunca existe nos “átomos” ou nas “partículas subatômicas” do suposto corpo físico! Toda dor é uma ilusão na “mente carnal”.
Estando em desarmonia, a mente carnal atua desregradamente com sua “força mental”, e altera a “posição harmoniosa dos átomos”, gerando a ilusão de “corpo físico dolorido”.
Quando a pessoa faz a Oração Científica, ou Oração do Perdão, a força mental é trazida de volta à reconciliação e à harmonia, deixando de exercer seu efeito nocivo sobre o corpo, revelando-o “curado”.
É por isso que a Ciência Mental explica que “o corpo é projeção da mente”.
Se alguém estiver almoçando e, de repente, lhe chegar uma notícia extremamente desagradável, sua ” boa digestão” poderá ficar comprometida, pela ação negativa de sua força mental sobre o estômago.
É comum alguém dizer: “Acho que aquela comida me fez mal”; entretanto, como disse Jesus, “o que lhe saiu do coração” é que lhe causou o aparente desconforto.
Obrigado
ResponderExcluir