Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

AQUI E AGORA!

 




Como parece fácil alguém cair na armadilha de ideias de futuro, de aperfeiçoamentos e melhorias, eu acredito que a “Contemplação do Aqui e Agora” da Verdade deve ser um dever diário. 

A Perfeição Total e Completa (Deus) já é Tudo que existe. Mais preces e maior “devoção à Verdade” não estabelecem mudanças ou melhorias neste Fato.

Toda a Saúde que eu pudesse ter esperança de experienciar, Sou Eu – e é minha Exatamente Agora.

Todo o Suprimento Abundante que eu podesse ter esperança de experienciar, Sou Eu – e é meu Exatamente Agora.

Todo o Amor, Alegria, Paz e Poder que eu pudesse esperar ter, Sou Eu – e é Meu Exatamente Agora.

Um assim chamado Ano Novo não trará a Perfeição Absoluta que já existe como Tudo. 

Este Ano de 2023 não possui maior potencial do que qualquer outro. 

Tudo é AGORA, e AGORA é Tudo. Contemple-o – diariamente.




ALLEN WHITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário