Jamais negue a Verdade revelada AGORA sobre VOCÊ!
“Quem crê no FILHO DE DEUS tem EM SI MESMO o testemunho”, disse João!
Quem for ler esta revelação preso às mentirosas “imagens” da suposta “mente carnal” estará endossando as mentiras da mente humana, em vez de RECONHECER AGORA que “todos temos a Mente do Cristo- SOMOS O SER - MANIFESTAÇÃO DE DEUS”!
Acreditar que SERÁ PRECISO CONSCIENTIZAR A VERDADE, para termos o “FILHO EM NÓS MESMOS” É ATRIBUIR PODER ÀS “APARÊNCIAS”, POR NOS JULGARMOS EXISTENTES NELAS!
Entregue-se totalmente a Deus e A SI MESMO JÁ ESTANDO em Unidade com Deus!
“Pai, perdoai-os, pois não sabem o que fazem” – assim orou Jesus, CIENTE DE QUE UNICAMENTE A ONIAÇÃO PODERIA SER FEITA PELOS SEUS APARENTES MAS IRREAIS ALGOZES!
Somente a Oniação - Atividade ÚNICA Divina Perfeita- ENGRENAGEM ÚNICA HARMONIOSA E PERFEITA pode ser reconhecida como O QUE REALMENTE todos FAZEMOS! Isto requer que desmantelemos as CRENÇAS COLETIVAS que tentam nos impor as “aparências” em que há “feitos terrenos- separados da totalidade espiritual perfeita” coexistentes com os ÚNICOS FEITOS REAIS, ao que Jesus nos anunciou, dizendo: ‘SEM MIM, NADA PODEIS FAZER”! Sabia que IDENTIFICAR-SE COM IMAGENS HIPNÓTICAS equivaleria a endossar as CRENÇAS EM APARÊNCIAS, O QUE SERIA “NEGARMOS A VERDADE” QUE SEMPRE SOMOS!
Devemos compreender que, embora pareça existir a peça de engrenagem chamada "eu", ela não existe por si só.
O que existe é o "todo", que, no exemplo da ENGRENAGEM, corresponde ao mecanismo geral.
O "eu" só existe em função do "todo".
A atividade de cada um de nós só existe em Unidade com atividade perfeita da Totalidade- DEUS.
“Estivestes COMIGO – na Unidade Perfeita – “desde o princípio”, disse Jesus.
Por pior que sejam os “feitos terrenos” de alguém, NENHUM DELES TEVE OU TEM EXISTÊNCIA REAL! Por isso, Jesus, diante de SUPOSTOS pecados e pecadores nas IMAGENS HIPNÓTICAS, JAMAIS AS ASSOCIAVA COM FILHOS DE DEUS!
Por isso, João foi claro e radical: “QUEM CRÊ NO FILHO DE DEUS TEM, EM SI MESMO, O TESTEMUNHO”! Simples assim!
AS OBRAS DE DEUS SÃO PERMANENTES!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário