Translate

sexta-feira, 18 de abril de 2014

A VIDA ESPIRITUAL, PERFEITA E ETERNA JAMAIS PODE SER CRUCIFICADA : SABADO DA RESSURREIÇÃO



 
 
 



Quando Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”, a última coisa que pretendia seria fomentar a “crença em crucificação de seu Ser”, que é Deus - PERFEIÇÃO ESPIRITUAL ABSOLUTA ! 

 
Jesus Cristo veio justamente para testemunhar a grandiosa Verdade de que jamais a Vida Espiritual, Perfeita e Eterna poderia ser crucificada, passar por ausência temporal e, posteriormente, ressurgir!

A Vida é eterna!

A Vida é Onipresença!

A Vida é Deus sendo TUDO!


Unicamente o apego a “aparências” poderia justificar a aceitação de “Cristo crucificado”, o que, na verdade, unicamente denotaria o não cumprimento das instruções reais de Jesus, no sentido de que “o Reino Espiritual de Deus fosse buscado em primeiro lugar”. 



A humanidade comemora “Semana Santa”, por não saber comemorar o “Agora Eterno Santo” subjacente às “aparências”, em que a Onipresença do Eterno brilha e Se manifesta como a “Unidade Perfeita” que somos, e que constitui a totalidade da Existência! 


O Evangelho de Cristo revela o mundo da Vida impossível de ser crucificada, da Vida que existe “desde antes que Abraão existisse”, da Vida que é Deus sendo a Vida única, ininterrupta, perfeita e eterna de todos nós! 


Quando VOCÊ perceber que esta Vida Espiritual Eterna e Perfeita é a SUA, você estará comemorando a “Páscoa da sua ressurreição”.



CONTEMPLE A VIDA ININTERRUPTA DE DEUS SENDO A SUA!
 
CONTEMPLE-SE SENDO A VIDA QUE NÃO PODE SER CRUCIFICADA! 
 
CONTEMPLE A MENTE DE CRISTO SENDO A SUA MENTE!
 
CONTEMPLE-SE COMO VOCÊ DE FATO É: O CRISTO, O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!
 
CONTEMPLE O “AGORA ETERNO” EM QUE O REINO DE DEUS É TUDO!

MEUS AMADOS AMIGOS, FELIZ RESSURREIÇÃO PARA TODOS NÓS QUE SOMOS O CRISTO ETERNO!!!

AGRADECIMENTOS AO MEU AMIGO DARCIO

















 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário