Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS? QUEM NOS SEPARARÁ DA VERDADE QUE SOMOS?

 
Quem nos separará do amor de Cristo?
A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Paulo de Tarso - Romanos 8:39


QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS?
QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DO CRISTO - NOSSA IDENTIDADE ESPIRITUAL ETERNA?
 
PENSAMENTOS/SENTIMENTOS DE DOR, CARÊNCIA, LIMITAÇÃO, ENFERMIDADE, DESARMONIA, MORTE, DIFICULDADES FINANCEIRAS PODEM NOS SEPARAR DA PERFEIÇÃO ETERNAMENTE ONIPRESENTE?


Estes sentimentos/pensamentos que aparecem repentinamente exigem de nós, PRIMEIRAMENTE, uma percepção/observação deles e, EM SEGUIDA, imediata desidentificação. 


Sentimentos, pensamentos, assim como aparências externas  devem ser inicialmente PERCEBIDOS, depois ENFRAQUECIDOS e por fim TRANSCENDIDOS ou NADIFICADOS.


Esta desidentificação significa desapego e renúncia de todo quadro ilusório das aparências - o que inclui abandono de pensamentos e sentimentos manifestados com REALINHAMENTO IMEDIATO AO FOCO DA PERFEIÇÃO ONIPRESENTE ETERNAMENTE MANIFESTADA - AGORA E  DESDE O PRINCÍPIO.


A ilusão APARECE internamente COMO sentimentos/pensamentos - carência, depressão, inferioridade, solidão, medo, pânico, ansiedade e raiva, etc. TAMBÉM APARECE  externamente como pessoa, doença, morte, desarmonia, desemprego, problemas financeiros, etc. Em ambos os casos sugerindo separação da Onipresença  Divina -  da Perfeição Absoluta.
Fiquemos atentos ao realinhamento imediato  de foco.


Esta atitude de realinhamento imediato de foco é o que nos permite dar cumprimento ao primeiro mandamento de AMAR A DEUS - PERFEIÇÃO ONIPRESENTE SOBRE TODAS AS COISAS.


Amar a Deus sobre todas as coisas é FOCAR, CONTEMPLAR, RECONHECER a perfeição eternamente PRESENTE e que é sempre PERCEBIDA NO AQUI E AGORA, independente de qualquer pensamento, sentimento ou aparência que possa surgir...


Esta atitude de realinhamento imediato de foco na perfeição absoluta também nos permite dar cumprimento à orientação de Jesus Cristo de QUEM QUISER GANHAR A SUA VIDA TERÁ QUE PERDÊ-LA, terá que colocá-la na cruz, ou seja, desapegar-se de aparências que hipnotizam e sugerem SEPARAÇÃO DE DEUS , ou seja,  separação da perfeição absoluta eternamente presente.


Crucificar o ego não tem nenhuma relação com sofrimentos, com arrastar a cruz, mas, sim, abrir mão de julgamentos pelas aparências ilusórias, TRANSCENDER APARÊNCIAS, para focar-se na PERFEIÇÃO ONIPRESENTE - LUZ  que abrange a tudo e a todos e que não pode ser vislumbrada com olhos carnais, mas apenas reconhecida interiormente, percebida Espiritualmente...


Sempre que você for assaltado por algum tipo de PENSAMENTO/SENTIMENTO DE DOR, CARÊNCIA, LIMITAÇÃO, ENFERMIDADE, DESARMONIA, MORTE ou DIFICULDADES FINANCEIRAS, inicialmente pergunte a si mesmo se estas sugestões hipnóticas  podem verdadeiramente separar você da PERFEIÇÃO ONIPRESENTE MANIFESTADA DESDE O PRINCÍPIO, ou seja,  QUEM PODE LHE SEPARAR DO AMOR DE DEUS?

E, em seguida, RECONHEÇA COM CONVICÇÃO A VERDADE DA PERFEIÇÃO ABSOLUTA ETERNAMENTE PRESENTE EM VOCÊ, EM TUDO E EM TODOS, EM PERFEITA UNIDADE - LUZ ÚNICA a que muitos chamam de DEUS.
 
 
 
 
Autoria: Leila Selma Tavernard de Oliveira
Revisão Gramatical: Helton Caldas França,  a quem expresso a minha enorme gratidão pela boa vontade em servir ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário