Translate

sábado, 8 de abril de 2017

O CRISTO OCULTO PELO ILUSÓRIO “CARNAL”




 
“Conhecer a Verdade” é única e exclusivamente alguém “conhecer a SI MESMO” como a própria presença de Deus. 
 
Enquanto isto não ficar bem claro para alguém, ficará ele se achando “carnal convertido”, acreditando ter realmente “nascido de mortais” e se dedicando a supostas “realizações humanas”, na esperança de fazer “crescer ou evoluir o eu ilusório”, enquanto sua REAL IDENTIDADE lhe permanece pronta mas oculta, ou, pior, lhe parece ser aquela que ele “um dia será”, daqui a trocentas reencarnações, por acreditar que a Verdade será um “carnal se aperfeiçoando”, até se tornar perfeito ou divino”! Ledo engano!

Não existem “carnais nascidos na matéria”, razão pela qual Jesus declarou: “Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra”, enquanto Paulo nos ensinou: “Despojai-vos do velho homem e seus feitos”! Sem esta CRENÇA HIPNÓTICA de que “somos carnais”, aflora à percepção a experiência iluminada:“CRISTO É TUDO EM TODOS” (Col. 3: 11).

Não há “obra de Deus” em evolução! Todas são PERMANENTES (Ecl. 3: 14); e cada um de nós é, exatamente AQUI E AGORA, o CRISTO , O FILHO À IMAGEM E SEMELHANÇA DO PAI!

Este é o Evangelho libertador! 

E “VIR A MIM” quer dizer cada um se volver ao PAI EM SI MESMO! 
 
É dentro de nós que está o Reino de Deus, o Espírito de Deus, e o Cristo “um com Deus” que já somos – “desde o princípio”!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário