Translate

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

“Quando Tu Te Revelarás A Nós?”






Seus discípulos disseram: 

Quando Tu Te revelarás a nós e quando Te veremos? 


Jesus disse: 
Quando vos despirdes sem vos envergonhardes e tomardes vossas vestes e, colocando-as sobre vossos pés, pisardes sobre elas como criancinhas, então (vereis) o filho daquele que vive e não tereis medo.

EVANGELHO DE TOMÉ





Um esplêndido Universo de Luz, habitado por iluminados “deuses”, aparentemente se mostra ausente ou oculto, fazendo com que “habitantes de uma ilusão” se mostrem fantasiados de “mortais nascidos” e, além disso, “desejosos de conhecer a Verdade”.

No Evangelho de Tomé, encontramos os discípulos perguntando a Jesus: “Quando Tu Te revelarás a nós e quando Te veremos?”. 

Podemos imaginar a quantidade de vezes que a “mente em ilusão” aparentou existir e formular questões como estas! 

Por que não obtém respostas? Simples! 
AS RESPOSTAS SE MOSTRARÃO PRESENTES, E AS PERGUNTAS SE MOSTRARÃO AUSENTES, QUANDO ESTA “MENTE INDAGADORA”, SENDO RECONHECIDA COMO “NADA”, SUMIR EM SUA NULIDADE ORIGINÁRIA!

Jesus deu-lhes a seguinte resposta: “Quando vos despirdes sem vos envergonhardes e tomardes vossas vestes e, colocando-as sobre vossos pés, pisardes sobre elas como criancinhas, então (vereis) o filho daquele que vive e não tereis medo”.

Estava se referindo à “FANTASIA DE CARNAIS TEMPORAIS”, que ilude a humanidade no sentido de fazê-la crer que A TOTALIDADE DE DEUS, COM SEUS FILHOS ESPIRITUAIS E PERFEITOS, JÁ NÃO ESTEJA SENDO EXPOSTA OU EVIDENCIADA, AQUI E AGORA!

Jamais poderia alguém HIPNOTIZADO enxergar O QUE ELE JÁ É, E ONDE ELE JÁ ESTÁ, se a “sugestão mental” recebida fosse a de ser ele um marciano vivendo no planeta Marte!  TUDO SERIA VISTO TAL COMO É, BASTANDO SER DESFEITA A “SUGESTÃO HIPNÓTICA”!

Ao nos revelar que “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”, Paulo estava nos vendo DESPIDOS DE NOSSAS ILUSÓRIAS VESTES CARNAIS! 

Quando Jesus revelou que “SOMOS DEUSES”, HABITANTES PERFEITOS DAS ALTITUDES CELESTES, estava nos vendo DESPIDOS DE NOSSAS ILUSÓRIAS VESTES CARNAIS, e a sua resposta, dada aos discípulos, foi neste sentido: O CRISTO A ELES SE REVELARIA, E, DESSE MODO, SERIA VISTO POR ELES, QUANDO ELES SE VISSEM – A SI MESMOS – DESPIDOS DE SUAS ILUSÓRIAS VESTES CARNAIS!

DEUS É LUZ, E NÃO “CARNE”! 

DEUS É TUDO, E NÃO “QUASE TUDO”! 

AQUELE QUE “SE DESPOJAR DO VELHO HOMEM E SEUS FEITOS” SERÁ TESTEMUNHA DE QUE “TUDO JÁ ESTÁ FEITO”, ILUMINADO E PERFEITO. 

DESSE MODO, A SUPOSTA “MENTE QUE FAZ PERGUNTAS” FICARÁ REDUZIDA AO QUE SEMPRE ESTEVE SENDO: UMA ILUSÃO, PURO NADA!















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário