Lendo a Bíblia, encontramos o apóstolo Paulo dizendo ter passado por um processo a que chamou de “morrer diário” que, segundo ele, culminou em sua PERCEPÇÃO de ser o CRISTO! Assim, pôde ele dizer: “Vivo não mais eu, o CRISTO vive em MIM”!
A FARSA DE IDENTIDADE FENOMÊNICA, ENGENDRADA PELA “MENTE CARNAL”, SIMPLESMENTE SE “EVAPOROU”, SUMINDO EM SEU “NADA ORIGINÁRIO’!
E como toda Verdade Absoluta é UNIVERSAL, soube ele, e assim o divulgou, que o CRISTO É TUDO EM TODOS!
Esta ANULAÇÃO do suposto “eu nascido”, pela AUTORREVELAÇÃO do Cristo Cósmico, é o cerne do real Cristianismo, razão pela qual Jesus disse que AQUILO que fizéssemos de bom ao próximo, a ele estaríamos fazendo!
Somos uma Unidade Perfeita, RAMOS DA VIDEIRA ÚNICA!
O mesmo “hipnotismo coletivo”, oriundo da suposta ‘mente carnal’, que nos mostra fantasiados de “mortal carnal nascido”, atua também como “acomodação coletiva” a esta mentira!
Por que há séculos que Paulo explicou este “morrer diário” do HIPNÓTICO “eu carnal”, e, mesmo com seu testemunho, a maioria sequer se interessou pelo assunto?
-Porque “a acomodação ao erro” foi incentivada pelo embuste chamado “prazer carnal”.
A ilusória “mente carnal” sugeriu a existência de um “mundo material”, um rascunho pessimamente feito da Realidade divina, e o lotou de “dificuldades e problemas ilusórios”, para oferecê-los aos incautos que, vendo tais pesadelos, cressem serem eles reais!
-E para completar, dotou-os de supostos e escravizantes “desejos carnais” para que estes, e não a VERDADE, fossem buscados por eles!
Desse modo, a “ratoeira”, com “queijo e veneno”, foi armada e apresentada à humanidade!
Paulo também fazia parte dos “iludidos” pela “mente carnal”, e foi liberto pela revelação de Jesus Cristo, que o fez rever suas crenças e anulá-las, até se perceber sendo o Cristo.
“Jesus Cristo” – disse Paulo – “ESTÁ DENTRO DE TODOS NÓS” (2 Cor. 13: 5).
Tanto “martelaram” as igrejas que “o Cristo é só Jesus”, e que os demais são “pecadores”, que se realmente existisse “o diabo”, tais CRENÇAS RELIGIOSAS mais seriam seus melhores asseclas!
Jesus veio dar “testemunho da VERDADE”, enquanto tais igrejas somente deram “testemunho da MENTIRA”! Não entenderam ou não quiseram entender o “morrer diário” requerido para a PERCEPÇÃO DE QUE SOMOS O CRISTO!
Tanto Jesus como Paulo deixaram bem claro que “o despojamento do eu carnal” desfaz o “hipnotismo coletivo”, com a direta PERCEPÇÃO de que SEMPRE ESTIVEMOS SENDO O CRISTO, como disse Jesus: “E vós também testificareis, pois, ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”!
Cada um terá de entender o REAL EVANGELHO, que é “VENCER O MUNDO HIPNÓTICO” PARA VIVENCIAR A REALIDADE DIVINA E ETERNA!
Para isso, terá de aceitar a revelação de que o suposto “eu nascido” jamais existiu!
ESTA É A FORMA PRÁTICA E IMEDIATA DE “NOS DESPOJARMOS” DESTE “EU” HIPNÓTICO! E então, terá de reconhecer ESTAR AGORA NA PRESENÇA DE SEU PRÓPRIO CRISTO! DE QUE MODO? SENDO ESTE CRISTO!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário