Translate

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

A PERFEIÇÃO ESSENCIAL É LEI DIVINA EM DIVINA ORDEM!

      




“Quem me vê a MIM, vê o Pai”, disse Jesus. E disse também: “Eu e o Pai somos Um, mas o Pai é maior do que eu”. 

O Cristianismo se fundamenta nesta UNIDADE DIVINA sendo o DEUS ÚNICO Se expressando como UNIDADE PERFEITA! 

Ao ser chamado de Bom Mestre por alguém que o considerou separadamente como “Bom”, Jesus o corrigiu, dizendo: “Bom só há UM, que é Deus!”. Preservava a Verdade de que DEUS, EM SUA TOTALIDADE E UNICIDADE, estava evidenciado como TODOS, de modo IMPESSOAL, como a UNIDADE PERFEITA QUE NOS ENGLOBA A TODOS EM SUA LEI DIVINA da DIVINA ORDEM!

Não há “mestres ascensionados ou iluminados! HÁ , APARENTEMENTE, aqueles que DESCONHECEM VERDADE DE QUE “SOMOS TODOS DEUSES”!

Ao ser apedrejado pelos judeus, perguntou-lhes Jesus: “Por qual de minhas obras me apedrejais? 

E assim responderam: “Não é pelas obras, mas por ser um homem e se fazer Deus!”. 

Que lhes disse Jesus? O seguinte: “Não dizem as Escrituras que SOMO DEUSES? E ELAS NÃO PODEM SER CANCELADAS!”

Veio-lhes a resposta NO PLURAL, para que, como ele, TODOS se Identificassem com a Verdade divina! 

Infelizmente, as religiões do mundo nada captaram de sua doutrina, e o idolatraram como “ser iluminado” separado de nós todos” e não como realmente somos e propagado por ele:

“DEI-lHES A GLÓRIA PARA SEREM UM, ASSIM COMO NÓS, Ó PAI, SOMOS UM: PERFEITOS NA UNIDADE!

Enquanto esta Verdade for NEGADA, o Cristianismo verdadeiro estará sendo igualmente NEGADO!








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário