Translate

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

“EU, PORÉM, OLHAREI PARA O SENHOR!”




“Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca.

Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, 
os inimigos do homem são os da sua própria casa.

Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá”.

Miquéias, 7: 5


Tanto no Antigo como no Novo Testamento, a humanidade vem recebendo a Verdade de que A REALIDADE E ESPIRITUAL e não MATERIAL. E QUE, EM VISTA DISSO, A VIDA só PODE SER VIVIDA ESPIRITUALMENTE, quando DEUS é revelado como sendo tudo, com Sua Mente divina entendida como sendo comum a todos nós, EM PURA EXPRESSÃO PERFEITA E ONIPRESENTE.

Nesta citação de Miquéias, encontramos a Verdade que séculos depois foi revelada igualmente por Jesus: “Os inimigos do homem são os de sua própria casa”. Explica a vivência na matéria, acreditando nas mentiras dualistas da suposta “mente humana”, em que A UNIDADE PERFEITA é desconsiderada, enquanto “a casa se mostra dividida”, entre supostas diversas “mentes pessoais”, NEGANDO A VERDADE DA MENTE ÚNICA SENDO DEUS E SENDO HARMONIA CONSTANTE. 

Porém, não há Verdade que possa beneficiar A QUEM A DESCONHEÇA!

Se dissermos a alguém que TUDO ESTÁ EM PERMANENTE ORDEM DIVINA, por crer ser real O MUNDO DO PAI DA MENTIRA, a Verdade não receberá dele a mínima aceitação!

O livro de Miquéias não apenas cita conflitos entre familiares e conhecidos: apresenta a SOLUÇÃO! De que forma? INDO INTERNAMENTE A DEUS, À UNIDADE ESSENCIAL PERFEITA, À DIVINA ORDEM UNIVERSAL DO ESPÍRITO DIVINO, QUE É TUDO!


“Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá”. Miquéias, 7: 5










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário