Assim disse Ann Lovelace: Na Prática da Presença, percebemos o Reino Consumado, uma Obra Acabada, em que unicamente a Perfeição é reconhecida. Nossa atenção estará voltada àquilo que É, e nunca ao problema. Dessa forma, o problema será apenas um expediente a conduzir nossa atenção à Verdade.
Há pessoas que, diante de supostos problemas, dizem não saber como deverão se comportar. Bastariam se desviar da ILUSÃO e adotar os princípios fundamentados na Verdade Absoluta, que aceita e contempla o FATO PERMANENTE DE QUE DEUS É TUDO!
Vivemos em Deus e Seu Reino Perfeito está Consumado! Em vista disso, só reconheceremos a Onipresente PERFEIÇÃO mantida por Deus em SUA EXPRESSÃO PERFEITA QUE ABRANGE O INFINITO.
Disso se conclui que os “problemas”, sejam eles quais forem, são “imagens falsas e hipnóticas” que, a exemplo de “sonhos”, somente exibem ilusões mentais com a intenção de nos atrair a atenção. Não ceda a elas!
Mantenha-se firme e fiel ao FATO de que DEUS É TUDO!
Contemple a PRESENÇA CONSTANTE de DEUS existindo no exato lugar em que “problemas pareçam existir”.
Copie a citação de Ann Lovelace num cartão e, nos intervalos das “contemplações”, leia seus dizeres para reconhecê-los nas “contemplações seguintes”! Elas serão mais eficazes e bloquearão as ideias e pensamentos mentirosos das crenças coletivas.
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário