Paulo ousou afirmar que “as coisas de Deus são loucuras para os homens”, para poder dizer para que “nos fizéssemos loucos para sermos sábios”.
Um “poodle branco”, jamais existente, muito ajudou Joel S. Goldsmith em sua carreira de “praticista” de cura metafísica.
Numa exibição de “hipnotismo”, um hipnotizador passou a alguém de um palco a IMAGEM HIPNÓTICA DE UM POODLE BRANCO, DANDO-LHE A INSTRUÇÃO PARA “CERCAR O CÃO” PARA EVITAR QUE SAÍSSE DO PALCO.
Iludido pela falsa “imagem hipnótica”, o hipnotizado divertiu a plateia toda com seus “cuidados para cercar o cão” só “visto” por ele!
Mas somente ele estava presente no palco, e vendo um “nada” lhe parecendo ser o cão!
Lembrando disso, Goldsmith aplicou aos pacientes a tática de “se livrar das doenças do corpo carnal”, que eram puras IMAGENS HIPNÓTICAS DE ALGO AUSENTE, ENQUANTO UNICAMENTE O CRISTO-LUZ ERA RECONHECIDO NO LUGAR ONDE APARECIA UM CORPO DE “DOENTE”!
Assim a chamada “cura metafísica” difere do que o mundo conhece como cura!
Unicamente a perfeição do FILHO DE DEUS era entendida como a VERDADE sobre os “pacientes”, enquanto os “males de todos eles” eram descartados como “hipnotismo coletivo”- SUGESTÃO HIPNÓTICA- NADA - SEM REALIDADE!
Muitos leem os seus livros sem aplicar os “princípios de cura”! E ele próprio se lembrava do “poodle branco hipnótico”, para recordar que UNICAMENTE DEUS LHE APARECIA PARA “SER CURADO”, NA VISÃO DOS SEUS IRREAIS “DOENTES”!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário