Estudando as Escrituras, ficamos cientes de que NEM DEUS NEM CRISTO JESUS “nos julgam pela carne”.
“O Pai deu ao Filho o julgamento” – disse Jesus.
Se já não bastasse o amontoado volumoso de FALSAS CRENÇAS a assolarem a humanidade, vieram as religiões e suas igrejas contribuir para ampliar consideravelmente o número delas, disseminando “medo de Deus”, “medo de juízo final”, “medo de pecar”, “medo de ser condenado”, "medo de karma", “medo do diabo” e “medo do inferno”!
Se algum adepto conseguir viver a “vida com abundância” debaixo desse festival de crendices, com certeza merecerá o “Prêmio Nobel” da positividade!
Teriam, tais igrejas, contado o número de vezes em que a Bíblia diz: “Não temais”? Certamente que NÃO! Além disso, passaram ao povo que “O FILHO É SÓ JESUS”, completando esta mentira afirmando ainda que “Jesus voltará para nos julgar a todos”! Tomam passagens da Bíblia com acréscimos humanos, postos juntos às revelações puras!
“EU, PELA CARNE, A NINGUÉM JULGO”, disse Jesus, o que bastaria para eliminarmos TODAS AS AFIRMAÇÕES CONTRÁRIAS, inclusive as constantes nas Escrituras.
Jesus disse ter vindo para “testemunhar” a Verdade que somos! Fez isso de duas maneiras, mostrando o domínio do FILHO DE DEUS sobre as CRENÇAS COLETIVAS, e promovendo “sinais”, para, com eles, PROVAR que “a paralisia do paralítico” era ilusão, que a “cegueira do cego” era ilusão, que “o pecado da adúltera” era ilusão, tudo isso por um só motivo: TODOS ERAM O FILHO, O CRISTO, ASSIM COMO ELE!
As religiões do mundo, vergonhosamente distantes da Verdade, só ficaram a julgar a todos “pela carne”, e somente isso já evidenciaria que não estão fundamentadas na doutrina revelada por Jesus! EM VEZ DE PASSAREM À HUMANIDADE QUE “CRISTO É TUDO EM TODOS”, E QUE O “HOMEM NATURAL” JAMAIS ESTEVE SENDO QUEM SOMOS, SENDO MERAMENTE UM “IMPOSTOR HIPNÓTICO” GERADO NA MENTE CARNAL POR ELA PRÓPRIA, DISSEMINARAM QUE DEVÍAMOS APERFEIÇOAR ESTE “EU ILUSÓRIO”, FAZENDO COM QUE “O CRISTO CONSUMADO”, QUE DESDE O PRINCÍPIO SOMOS, em vez de ser percebido como OCULTO EM DEUS, ficasse OCULTO PELA QUANTIDADE ABSURDA DE CRENÇAS FALSAS DO MUNDO!
Jamais se culpe por supostos ERROS DO “IMPOSTOR HIPNÓTICO”!
VOCÊ É O CRISTO QUE, AOS OLHOS DO MUNDO, ENCONTRA-SE EM AUTORREVELAÇÃO!
“Acertando” ou “errando”, este IMPOSTOR JAMAIS ESTEVE SENDO VOCÊ!
Não se culpe de nada! Volte-se a “MIM”, ao PAI sendo o CRISTO como você!
IDENTIFICAR-SE COM “MORTAL” SERIA ERRO MAIOR DO QUE OS SUPOSTOS ERROS DELE!
PORTANTO, NÃO CEDA ÀS PRESSÕES ILUSÓRIAS DA “MENTE CARNAL ACUSADORA’!
FAÇA O “JUÍZO JUSTO”, HONRANDO A SI MESMO COMO HONRA O PAI”!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário