Somente quando alguém percebe claramente estar sendo vítima de uma fraude hipnótica, de uma “sugestão mental” da suposta mente humana, é que dedicadamente passa a querer deixar de se identificar com tais falsidades para conhecer a Verdade sobre si mesmo e com ela se identificar. Até então, ser um “mortal nascido no planeta terra” lhe parecerá natural e fato verdadeiro!
Se filmarmos o nascimento de alguém numa maternidade, este filme será entendido como “registro de um fato real”; caso dissermos que JAMAIS aquilo constituiu acontecimento verdadeiro, sendo puro “hipnotismo de massa”, seremos taxados de loucos! HÁ UMA CRENÇA COLETIVA – FALSA – APOIANDO A MENTIRA! Em vista disso, as Escrituras dizem que “as coisas de Deus são loucuras para os homens”, e que “as coisas dos homens são tolices para Deus”. Enquanto isto não ficar bem claro, podemos propagar a Verdade que for, que ela não encontrará eco no coração do homem.
Se as “coisas dos homens são tolices para Deus”, o que devemos fazer, é “conhecer as loucuras de Deus”, que são loucuras só para os homens.
Várias vezes a literatura metafísica denunciou a natureza fraudulenta de mundo material. Buda o rotulou de “ilusão”; Jesus o chamou de “mundo do pai da mentira”; e ambos revelaram que já estamos num Universo de Luz divina.
Num texto de Ann Beals, que postei recentemente ela diz o seguinte: “As sugestões hipnóticas parecem criar o homem mortal com uma personalidade finita ou um ego cheio de pecado, discórdia, mediocridade e limitação. Superamos esta imagem invertida de nós mesmos quando nos volvemos à Alma como a fonte de toda individualidade, identidade e ego”.
Esta revelação é uma denúncia seríssima! Se alguém, honestíssimo, soubesse, por exemplo, que sua identidade estivesse sendo divulgada por toda parte como sendo a de um grande vigarista, ficaria ele quieto, sem tomar providências? Claro que não!
Entretanto, frente à Verdade de que “não somos mortais imperfeitos, doentes ou pecaminosos”, porque somos o próprio DEUS Se expressando como Ser individual, providências drásticas, radicais e imediatas deixam de ser tomadas como deveriam! O HIPNOTISMO COLETIVO FALA MAIS ALTO! Tem poder? Não! Tem realidade? Não! Tem substância? Não! É SIMPLES SUGESTÃO HIPNÓTICA!
Repitamos o que disse Ann Beals: “As sugestões hipnóticas parecem criar o homem mortal com uma personalidade finita ou um ego cheio de pecado, discórdia, mediocridade e limitação. Superamos esta imagem invertida de nós mesmos quando nos volvemos à Alma como a fonte de toda individualidade, identidade e ego”.
Não veja “sugestão hipnótica” como condição material ou mental! SUGESTÃO HIPNÓTICA É UMA ILUSÃO!
Quando ela recomenda que VOCÊ SE VOLVA À ALMA, A DEUS SENDO VOCÊ, AO CRISTO QUE VOCÊ É, está lhe mostrando a VERDADE JÁ CONSUMADA de sua existência!
Rebele-se contra o HIPNOTISMO , sem a ele resistir!
SEJA O QUE DEUS JÁ ESTÁ SENDO COMO VOCÊ: O CRISTO PERFEITO! Deixe que “o mundo” acredite na “sugestão hipnótica” sobre você! Não lute para alterá-la!
VEJA-SE SENDO DEUS, INDEPENDENTEMENTE DELA!
TENHA SOBRE VOCÊ A VISÃO DE PEDRO, VENDO O CRISTO EM JESUS! ENQUANTO OS DISCÍPULOS VIAM A “SUGESTÃO HIPNÓTICA”, – UM FILHO DE CARPINTEIRO – PEDRO VIA O FILHO DE DEUS!
ESTA É A PRÁTICA DA VERDADE ABSOLUTA!
GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário