Translate

terça-feira, 31 de março de 2015

LEMBRA-TE DE MIM

 

 

 

 

 

 

“Ora, um dos malfeitores que tinham sido crucificados insultava-O: 

«Não és Tu o Messias? 

Salva-Te a Ti mesmo e a nós também». 

Mas o outro, tomando a palavra, repreendeu-o: «Nem sequer temes a Deus, tu que sofres o mesmo suplício? 

Quanto a nós, fez-se justiça pois recebemos o castigo que as nossas acções mereciam, mas Ele nada praticou de condenável». 

E acrescentou: 

«Jesus, lembra-Te de mim quando estiveres no Teu reino». 

 Ele respondeu-lhe: «Em verdade te digo: 

Hoje estarás Comigo no Paraíso”.


Lucas 23, 39-43



Ao lado de Jesus na cruz, um dos ladrões lhe disse: “Jesus, lembra-te de mim quando estiveres no Teu reino”.  

Ele respondeu-lhe: 
“Em verdade te digo: Hoje estarás comigo no Paraíso”. 

Esta resposta de Jesus anulou o “quando” do suposto ladrão, trazendo-o para o AGORA sem crenças . 


Que eram os ladrões? 
A SUPOSTA MENTE CARNAL/HUMANA 
a crença de estar separada de Deus 

Que era o “mau ladrão”? 
O ego sem querer se render à Verdade; 


Que era o” bom ladrão”? 
O ego desejoso de se render à Verdade! 


Que era Jesus? 
O EU REAL – E ETERNO – ALI PRESENTE: 
O CRISTO ETERNO: A Consciência do Espírito de Deus  Eternamente presente


Esta passagem revela a disponibilidade imediata da Graça e do Reino da Verdade a todo aquele que desejar que “se lembrem de Mim”, ou seja, da presença de Deus em si mesmo, pela disposição de se anular como suposto ser humano ou homem natural.


O “bom ladrão” não pediu “perdão” pelos seus crimes! Não se lembrou de seu suposto “passado”, não se dividiu mentalmente em situação material e espiritual! 
FOI DIRETO AO ASSUNTO: 
“LEMBRA-TE DE MIM!” 



Diante desta sua determinação sincera, ouviu a Voz da Verdade: 
“HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO”!


Pelo próprio Evangelho, sabemos que O REINO DE DEUS JÁ ESTÁ DADO A TODOS NÓS, PRESENTE COMO NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA! 


Mas não adianta você “se crucificar” conservando o ego! 


Este é o papel do “mau ladrão”, aquele que se diz “convertido” sem “renascer”. Unicamente ilude a si mesmo! 


O “bom ladrão” é o que demonstra o sincero desejo de “se ver na Verdade”, com sua VERDADEIRA IDENTIDADE RECONHECIDA”.

"O bom ladrão" quer a PRESENÇA DE DEUS, NELE, PERCEBIDA: “LEMBRA-TE DE MIM!”

Seja qual for a ILUSÃO contida em seu suposto “passado”,saiba que não existe nenhum Deus enxergando CRENÇAS MATERIAIS para julgá-lo ou para perdoá-lo! 

Esta passagem ilustra este ponto importantíssimo! 

O BOM LADRÃO NÃO FOI EM BUSCA DE PERDÃO! FOI EM BUSCA DE “MIM”, DO “REINO DA VERDADE”! 

E, POR RESPOSTA, TEVE A CRENÇA EM PASSADO E EM TEMPO ANULADA! 
“HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO!
 
Não perca tempo com a ILUSÃO! 
Perca a ILUSÃO de que o “tempo existe”! 


Jesus não disse que o bom ladrão teria que pagar um carma, reencarnar ou ir ao purgatório, disse apenas:
“HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO!


A qualquer momento que VOCÊ se abrir à lembrança de MIM – ao CRISTO que VOCÊ É, sua presença no Paraíso lhe será um FATO, e não um DESEJO!


Vinde a MIM,  vinde ao Espírito de Deus que é o Seu Espírito e Espírito de Todos - O Único Espírito - A Mente Única


Vinde a MIM, vós cansados e oprimidos, e EU vos aliviarei – pregava Jesus a todos! 

Jamais se sinta culpado de nada! 


Você não é “crença no bem e no mal; ” 

você não é “mente carnal”; 


você não é “homem natural e seus feitos”! 


VOCÊ NECESSITA UNICAMENTE DE “VIR A MIM”! 


Esta é a mensagem do Cristo, a mensagem do Pai a VOCÊ, AQUI E AGORA! HOJE! 











Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário