Translate

segunda-feira, 25 de março de 2019

“E QUANDO EU FOR LEVANTADO"






NÃO ACREDITE MAIS, que eu deva superar, que eu deva demonstrar, que eu deva orar. 


Identifique-se comigo, e acredite, Eu sou Perfeito; Eu sou Livre; Eu sou Divino.

“Quando eu for levantado da terra, atrairei todos a mim.”- João 12:32 


Você anseia por Mim? Você ora e procura por Mim? 

O lugar onde você está é onde Eu estou. 

Não diga – eu estou pensando, trabalhando, se esforçando para me tornar. 

Diga, Eu venho; Sou Eu! 

Eleve o “Eu” como o primeiro e o último. 

“Eu” sou a Luz e a Força. 

“Eu” sou a Promessa e o Cumprimento. 

Sempre “Eu” sou seu e sempre você é Meu. 

Sempre você é “Eu”, e sempre Eu sou Tudo. 

Eu – Eu decreto, e isso acontece. 

Eu – Eu estenderei a paz como um rio e a glória como uma corrente fluindo. 

Eu – Eu não fui nem vim. Sempre Eu sou sem começo ou fim. 

“Eu sou o Senhor; este é meu nome e não darei a outro a minha glória.” 

Como na luz não há e não pode haver escuridão alguma, em Mim não há e não pode haver nada físico, nada humano, nada mortal, nem perecível de forma alguma. 

Se Eu for levantado da terra, o Mar Vermelho desaparecerá e a terra seca tomará seu lugar. Nem pode qualquer muro de Jericó resistir a Mim. 

Nem pode a idade, guerra, limitação ou morte associar Comigo. 

Eu dou saúde. Eu seco suas lágrimas. Eu encho sua bolsa. Eu te dou paz. 

A quem você tem no céu, senão a Mim? E não há ninguém sobre a face da terra a desejar senão a Mim. 

Sua carne e seu coração falham, mas eu sou a força do seu coração e sua porção para sempre. 

O fato é que - “Eu” e o seu eu são idênticos. Não há nenhuma diferença entre Mim, seu eu e a Verdade. 

Você está lendo e falando sobre o único Eu Divino, e ainda se associando com outro eu a ser espiritualizado ou redimido? Responda-Me. 

Como você espera reconciliar tal contradição incrédula e inconsistente? 

Na medida em que você deixa de se identificar falsamente com outro, você irá se ver somente como Eu. Eu, abençoado, majestoso Ser! Eu, poderoso glorioso Ser! Eu, todo gratificante e revelador! Eu, todo perfeito e livre! 

Não há Professor, Revelador, Luz, mas Eu, Eu, Eu. 

Há apenas UM Rei dos reis, UM Senhor dos senhores. Sou Eu, Eu,Eu. 

Maior que a força de todos os pensamentos e palavras humanas, mais poderoso do que o controle de todos os poderes, oculto ou mental, está Minha Supremacia e Onipotência... que é a sua própria. 

A realização não é pra ser alcançada. Realização sou Eu. 

A perfeição não é pra ser conquistada ou obtida. Perfeição sou Eu. 

Purificação não é pra ser desenvolvida. Pureza sou Eu. 

Portanto, querido leitor, você pode ver o quão tolo é pra qualquer um acreditar que a rendição de suas impurezas pessoais ou imperfeições da mente, corpo ou negócios, impede que se consiga a harmonia e pureza do Ser? 

Nunca haverá qualquer forma de sacrifício, oração, tratamento ou instrumento que possa dar a pureza, o bem e totalidade que se tanto constantemente almeja. Porque isso é assim? 

Essa ânsia é o resultado da mistificação ancestral, a convicção equivocada de que um é homem, e não Eu. Somente a iluminação e verdadeira identificação podem libertar desse poço sombrio de ignorância. 

Somente “Eu” satisfaço. Somente “Eu” preencho. 

Somente “Eu” sou a Grande Resposta. Ouça! 

Liberdade, Pureza, Bondade e Plenitude não podem ser realizadas por nenhum meio de aquisição mental, conquista ou obtenção de forma alguma. 

Nem emoções poderosas, renúncias ou silêncios são suficientes para gerar ou traduzir o que está estabelecido e terminado pela eternidade. 

Eleve o “Eu”. Não me procure mais entre práticas mortas, ensinamentos ultrapassados, cerimônias e rituais religiosos. 

Você pode Me encontrar apenas como Eu Sou! Eu Sou o Incondicionado... Eu Sou o Absoluto Ilimitado... Eu sou seu próprio Ser.








Lillian DeWaters




Nenhum comentário:

Postar um comentário