Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

A PERMANÊNCIA INCÓLUME DO REINO DE DEUS!

 



O desconhecimento de que DEUS É MENTE ÚNICA, ONIPOTENTE E ONIATIVA, leva a humanidade a se identificar com uma suposta “mente humana”, inapta para revelar quem somos e onde estamos.

Seja ao ser visto por Moisés, por Buda, Jesus ou por quaisquer outros, sempre estivera sendo o MESMO REINO DE DEUS, constatado como CHEGADO, PRESENTE E CONTEMPLADO! 

Sem tempo, sem passado, presente ou futuro, incólume e plenamente alheio às “imagens hipnóticas” geradas pela “mente carnal”, a fim de iludir a humanidade no sentido de “serem o mundo” em que ela estaria vivendo, FAZ-SE PRESENTE ESTE REINO ABSOLUTO, A REAL EXISTÊNCIA, ILUMINADA, DIVINA E PERFEITA!

“Estivestes comigo desde o princípio”, disse Jesus. Esta Letra da Verdade nos leva ao Espírito de Deus sendo O REINO DIVINO EM QUE ESTAMOS, E SENDO O CRISTO PERFEITO QUE SOMOS, AQUI E AGORA! E este é o significado da expressão “desde o princípio”.

Gerações e mais gerações de supostos mortais irreais estiveram sendo enganados pela “imagens hipnóticas” contendo “antepassados, pais, mães e parentes”, que SEMPRE ESTIVERAM NO REINO DA UNIDADE PERFEITA DE DEUS, MAS ACREDITANDO EM CRENÇAS MATERIAIS INTEIRAMENTE ILUSÓRIAS!

Não por acaso, negou Jesus ter qualquer vínculo de parentesco com humanos, dizendo: “Minha mãe e meus irmãos são os que fazem a Vontade de Meu Pai”.

Para Buda, “este mundo” nunca foi mais do que uma ILUSÃO! 

E para Jesus e Paulo, sempre estivera sendo um “mundo do pai da mentira”. 

Será que ninguém percebeu que, como disse Jesus, “VÓS DESTE MUNDO NÃO SOIS”?

O que aparenta ter ocorrido, é que a não aceitação desta Verdade, por parte da maioria, levou muitos reveladores a amoldá-la à ignorância popular coletiva! 

Desse modo, instruções contraditórias substituíram as absolutas, e, em vez de a humanidade “conhecer a Luz”, continuou refém das trevas das “doutrinas várias e estranhas”.!

O Fato é que DEUS É TUDO, e SEU REINO PERMANENTE nos foi dado por inteiro, não como humanos, mas como DEUSES! 







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário