Todos somos, agora, a Presença do Verbo perfeito de Deus em Automanifestação individual. E este FATO É ETERNO! Em vista disso, cabe-nos prová-lo para nós mesmos, fazendo TOTAL IDENTIFICAÇÃO com Deus, a fim de estendermos a todos os demais a validade desta Verdade, que é universal!
As revelações somente têm o seu real valor quando aceitas e postas em prática!
O suposto “mundo material” jamais esteve sendo realidade substancial, como aparenta ser.
Portanto, mais vale olharmos estas “aparências”, entendendo-as como “miragens”, cientes de que O REINO DE DEUS é que constitui a presença REAL se expressando em lugar delas, do que só ficarmos lendo, vezes e mais vezes, que “somente o reino de Deus é realidade”!
Grave bem: JÁ ESTAMOS VIVENDO, AQUI E AGORA, TODAS AS VERDADES DA EXISTÊNCIA!
Este é o “testemunho de Deus”, revelado como “maior” do que o dos homens!
A prática da Verdade é a FÉ EM SEUS PRINCÍPIOS ABSOLUTOS! SE TEMOS A CERTEZA DE QUE O REINO DE DEUS ESTÁ CHEGADO EM TODA PARTE, A FÉ SERÁ NOSSA CERTEZA PLENA DE ESTARMOS VIVENCIANDO, AQUI E AGORA, ESTE FATO PERMANENTE!
“Em Deus vivemos, nos movemos e temos o nosso ser”, diz a Bíblia!
COM FÉ, RECONHEÇA, no Silêncio da Contemplação, ESTAR VIVENDO EM DEUS, MOVIMENTANDO-SE EM DEUS, E ESTAR EXISTINDO EM DEUS E COMO DEUS!
Esta afirmação requer IDENTIFICAÇÃO INCONDICIONAL, ou ficaremos com a ILUSÃO de “vida material” nos falando mais alto!
Jesus nos deu seu exemplo para o seguirmos! Mantinha a Verdade em mente para refutar todas as ideias e crenças contrárias! Ao ser tentado a se prostrar diante da “mente carnal”, que lhe prometia “o mundo inteiro”, sua resposta foi: “ESTÁ ESCRITO: SOMENTE ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS!”. Esta deve ser a nossa resposta a toda alegação de “vivermos no mundo do pai da mentira”!
Em sua resposta, Jesus demonstrava seu conhecimento e fé no que é VERDADE!
Não devemos dispensar nenhuma oportunidade de “fazer valer a Verdade”, quando o mundo intencionar nos oferecer a si mesmo, ou algo a ele pertencente!
A GRAÇA DE DEUS NOS BASTA! SIMPLES ASSIM!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário