Translate

sábado, 17 de outubro de 2020

"NEM SE DIRÁ: AQUI ESTÁ ELE, OU LÁ ESTÁ!”

 




“Nem se dirá:‘Aqui está ele’, ou ‘Lá está’; 

porque o Reino de Deus está entre vocês”.

Lucas 17:21




A descrença coletiva de que NÃO ESTAMOS AGORA NO REINO DE DEUS é a ILUSÃO de que somos nascidos no ilusório “mundo do pai da mentira! 

“O homem jamais esteve em ventre materno”, disse Buda. 

E Jesus, ao ouvir de alguém da multidão, “bem-aventurado o ventre que o gestou”, respondeu na hora: “BEM-AVENTURADO O VENTRE QUE JAMAIS GESTOU”!

Estas colocações têm por objetivo DESTRUIR A CRENÇA EM NASCIMENTOS E MORTES, que em todas as ilusórias épocas veio passando à humanidade a ILUSÃO de “ter ela vindo do pó, e que a ele retornaria”.

Que disse Jesus? O seguinte: “Nem se dirá: Aqui está ele, ou Lá está. Porque o Reino de Deus está entre vocês”. Revelava a ONIPRESENÇA DO REINO DE DEUS, EM QUE TODOS ESTAMOS, E REVELAVA A AUSÊNCIA DO SUPOSTO “MUNDO DE APARÊNCIAS FRAUDULENTAS”!

A dedicação da humanidade às mais importantes revelações sempre ficou muito a desejar, praticamente próxima de zero! Encheram o “mundo falso” de religiões e denominações materialistas, enquanto O REINO ONIPRESENTE SEQUER FOI BUSCADO, quanto mais em PRIMEIRO LUGAR, como disse Jesus para ser!

AQUI E AGORA, não há NINGUÉM vivendo FORA DO REINO DE DEUS! Isto por ser ÚNICO e ONIPRESENTE! Na verdade, nem precisaria “ser buscado”, pois, sendo TUDO, somente poderia ser RECONHECIDO!

A crença de que VIVEMOS ENCARNADOS foi destruída pelo Evangelho de Jesus. Chamava de “mortos” àqueles que acreditavam “viver na matéria”!

É vitalmente importante que os interessados na Verdade tenham dedicação plena ao RECONHECIMENTO de que “vivem, se movimentam, e existem EM DEUS”!

Assim como os sonhos aparentam existir, o “mundo do pai da mentira” é de igual natureza! 

RECONHEÇAMOS A VERDADE DE QUE O REINO DE DEUS É TUDO, SEMPRE NOS VENDO JÁ ESTANDO NELE! 

GRAVE BEM: NOSSO PROPÓSITO NÃO É ESTUDAR METAFÍSICA, MAS SIM, PERCEBER NOSSA PRESENÇA NO REINO DE DEUS! 










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário