Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2021

CREIA “EM MIM” CONTEMPLANDO OS “RIOS DE ÁGUA VIVA”!

 




Isaías já havia explicado que “FORA DE MIM, NÃO HÁ SALVADOR”, E Jesus endossou a Verdade que compreende a palavra MIM” corretamente entendida, ou seja, como sendo O PAI evidenciado como O CRISTO que é TUDO EM TODOS, idênticos ao CRISTO EM JESUS!

Disse também Isaías: “Então o coxo saltará como o cervo e a língua do mudo cantará louvores de gratidão e felicidade, porquanto a água jorrará do deserto, e muitos riachos da estepe” (Isaías 35: 6). 

Que sentido tem a citação? Traz a Revelação de que “coxos e mudos” jamais estiveram sendo realidades, citados como dois exemplos de “males ilusórios” que ilustram o fato de que UNICAMENTE DEUS É PODER E REALIDADE ONIPRESENTES! Em outras palavras, todos os “males são ausências, ilusões, “NADAS”!

Jesus citou essa Escritura, quando assim disse: “Se alguém tem sede, deixai-o vir a mim para que beba. Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.

Você “CRÊ EM MIM” sempre que reconhece que É UMA “INDIVIDUAÇÃO” do próprio Deus, e, em vista disso, reconhece e contempla a ONIAÇÃO PERFEITA sendo a atividade permanente de Deus sendo VOCÊ!

Essa “contemplação” é simplesmente de CONSTATAÇÃO DO FATO, ISTO É, DE DAR TESTEMUNHO da Verdade perene de que O PAI, FAZENDO AS OBRAS, SE MANIFESTA COMO “RIOS DE ÁGUA VIVA” QUE, FLUINDO SEM PARTICIPAÇÃO DA SUPOSTA “MENTE HUMANA, “MATAM A SEDE” DOS SEDENTOS QUE NELES CREEM VINDOS DO PRÓPRIO VENTRE DELES, REVELAM A NULIDADE DAS SUPOSTAS “APARÊNCIAS HIPNÓTICAS”!












*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário