Em virtude do fato de que Deus é Tudo, e de que inexistem outros pensadores pessoais,
conclui-se que todos os resultados atribuídos àqueles pensamentos são míticos e espectrais: vazios de existência.
Lillian DeWaters
As Escrituras revelam os fatos reais que, mantidos por Deus, são sempre harmoniosos e perfeitos.
Sem a falsa crença de que haja “outra mente”, ao lado da Mente divina absoluta e onipresente, o palco da “ilusão” é desmontado.
Devemos nos posicionar unicamente em Fatos espirituais verdadeiros, e nunca nas “sugestões mentais humanas”, que nos mostram catástrofes, tragédias ou problemas.
A verdadeira “tragédia”, se assim a pudermos considerar, é sempre única: a falta de conhecimento da Verdade.
Crendo na sucessão infindável de quadros trágicos mostrados pela mente humana, deixam os Filhos de Deus de endossar o Reino perfeito, sempre à mão, e que lhes pertence! E isto após milênios de coincidentes revelações divinas trazidas pelos profetas, místicos e mestres!
“Vós, deste mundo, não sois”,
“O Meu reino não é deste mundo”,
“Quem crê em mim não provará a morte”,
“o príncipe deste mundo é mentiroso desde o princípio”, ensinava Jesus Cristo.
“Este mundo é Maya (Ilusão)”, ensinava Buda.
“As coisas que o olho não vê, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem (mente humana), são as que Deus preparou para os que o amam”, ensinava o apóstolo Paulo. ”
“Em virtude do fato de que DEUS É TUDO, e de que inexistem outros pensadores pessoais, conclui-se que todos os resultados atribuídos àqueles pensamentos são míticos e espectrais: vazios”, ensina Lillian DeWaters neste texto, por saber que SUPOSTOS “demônios” a serem expulsos são as crenças falsas de que fatos não perfeitos, ou trágicos, mostrados pela mente humana, tenham qualquer realidade!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário