A identificação em massa com a ILUSÃO de que “somos seres nascidos”, enquanto a Verdade revelada nos informa que somos deuses”, requer o emprego pleno das “contemplações silenciosas absolutas” associadas à Ciência Mental.
Enquanto acreditarmos e endossarmos a falsa identidade, estaremos abrindo mão da Verdade que somos, vivendo como “filho pródigo” apartado do nosso real e eterno Pai celestial!
O Homem REAL é uma INDIVIDUAÇÃO de Deus, ou seja, é Deus mesmo, só que Se expressando como INDIVÍDUO, também chamado de FILHO DE DEUS ou CRISTO!
Importa que entendamos ser esta a Verdade Absoluta que somos, a fim de que assumamos o que em Deus sempre estivemos sendo e nos despojemos das crenças e conceitos mentirosos que nos eram impostos pelo “hipnotismo de massa”.
NA NOSSA IDENTIDADE VERDADEIRA nunca tivemos pais e parentes em “mundo do pai da mentira”! Estas crenças requerem ser NEGADAS conscientemente, enquanto a humanidade estiver aceitando tais mentiras em lugar da Verdade !
”Tu és O CRISTO”, ouviu Jesus de Pedro a responder à sua pergunta feita aos discípulos “Quem acreditam que EU SOU?”
Todas as revelações absolutas são agora verdadeiras para qualquer de nós, e ao entendermos isso, entenderemos o cuidado tido por Jesus em nos declarar sermos a Verdade que ele sabia ser, e que NA UNIDADE PERFEITA, esta comunhão com todos já se encontra aflorada, ativa e consumada! Basta ser confirmada, reconhecida e contemplada por todos nós!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário