As Verdades reveladas devem ser reconhecidas como verdadeiras, para serem “vistas” como” bens acrescentados”; e isto, enquanto perdurar a CRENÇA COLETIVA de suposta “separatividade” entre pessoas, fatos e coisas.
A REALIDADE DIVINA É UMA! É UNIDADE ESPIRITUAL PERFEITA, enquanto o chamado “mundo de aparências” é mera sombra/projeção finita, mentirosa e imperfeita do que é real!
A humanidade terá de se acostumar com isso, para olhar diretamente a Unidade Perfeita Universal sem dividi-la em sua “SOMBRA APARENTE, pois se assim o fizesse, estaria projetando uma ILUSÃO de algo ou de alguém “FALTANTE”, que a “aparência” assim gerada mentalmente iria lhe mostrar!
Não se lê na mídia que “haja falta de ar” para alguém NA ATMOSFERA DO PLANETA! Por quê?
Por não haver quem se preocupe com “falta de ar” na atmosfera do planeta! Mas muitos reclamam e se preocupam com falta de saúde e de “falta de dinheiro”!
Os “reclamantes” estariam fomentando a separação desses bens de si mesmos! E a Lei se cumpre pelas CRENÇAS DELES!
Quem se separa da saúde certa e perfeita, é quem teme doenças, males, pandemias e tragédias! NADA DISSO EXISTIRIA, SE A UNIDADE PERFEITA DA REALIDADE FOSSE RECONHECIDA!
Nas palavras de Jesus, assim teríamos esse princípio: “Buscai PRIMEIRO o Reino de Deus e SUA JUSTIÇA, e TODAS as demais coisas VOS SERÃO ACRESCENTADAS”!
Simples assim!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário