Translate

domingo, 26 de setembro de 2021

“BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR!”

 




“Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: 
Bendito o que vem em nome do Senhor”.

Mateus 23: 39



Quando alguém se vê tocado pela Verdade, seu maior interesse pelos ensinamentos espirituais comprova estar ele sob Autorrevelação divina, conforme dissera Jesus: “Ninguém vem a MIM, se o Pai não o trouxer”.

Este aflorar do Cristo em cada ser altera seus gostos, seus objetivos, e O CRISTO começa a dirigir-lhe na vida! 

É necessário que haja o conhecimento de que ESTARÁ DEUS SE REVELANDO COMO SUA REAL E PERFEITA “VIDA ETERNA” OU, COMO DISSE JESUS, COMO “O CONSOLADOR QUE FICARÁ COM ELE ETERNAMENTE”!

“Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor!”.

Que sentido tem estas palavras de Jesus? Explicam a chamada “segunda vinda do Cristo” em cada Filho de Deus, que se mostra “ungido pelas revelações absolutas e que, diante da “negação do carnal ilusório”, pela qual todos terão de passar, perceberá ser uma “negação” bem acolhida, assim citada por Jesus: É ENTENDIDA COMO BOAS VINDAS AO CRISTO DE SI MESMO!

Aquele que vive em contato com as Mensagens da VERDADE ABSOLUTA aqui postadas, por certo já conhece que meditamos para “perceber o CRISTO PRONTO que somos”, e não para “pedirmos melhorias” do suposto “mundo de aparências”. 

Como disse Joel S. Goldsmith, “vamos a Deus esperando Deus”. E esta frase de Jesus, “BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR”, PODE E DEVE SER LEMBRADA EM NOSSAS MEDITAÇÕES, PELO PROFUNDO CONTEÚDO ESPIRITUAL CONTIDO NELA!

Assim se dá o “renascimento espiritual”, que precisa ser RECONHECIDO COMO AÇÃO DE DEUS EM NÓS, e nunca por qualquer “outro tipo de explicação”!

Atenha-se a RENASCER, “PERMANECENDO “EM MIM”, NO ENDOSSO DO CRISTO PRONTO SENDO AGORA VOCÊ, E NO ENDOSSO DO PARAÍSO EM QUE DEUS NOS VÊ, E EM QUE VIVEMOS ETERNAMENTE, NÃO NO MUNDO, MAS NA UNIDADE ESSENCIAL PERFEITA!







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário