Translate

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

SALVOS DO INCONSTANTE MUNDO DO NASCER E DO MORRER!

 



“Árduo é ESTE CAMINHO para os que procuram encontrar o Imanifesto por meio de um amor afetivo; difícil é esse caminho para os que ainda vivem em corpo carnal. 

Mas quem de coração puro se voltar a Mim e fizer em meu Espírito tudo quanto faz; quem renunciar a si mesmo, e dia e noite, 
firmado em Mim me servir – 
esse será salvo por Mim do tempestuoso mar da existência desse inconstante mundo do nascer e do morrer, porque buscou refúgio em Mim.

Krishna





“Renunciar a si mesmo” é, de fato, desvendar os olhos para que EM MIM percebamos ser e existir! 

Aquele identificado com o ilusório “corpo carnal nascido” já retém a crença mentirosa de que nossa vida não é eterna!

Jesus chamou de “mortos” àqueles que, iludidos pela suposta mente carnal, acreditavam viver “temporariamente”, na carne, sem a mínima noção de “ sempre estarem em Mim” – desde o princípio.

Não há Verdade na matéria nem em suposto “corpo carnal”. 

TODA A REALIDADE ETERNA É ONIPRESENTE E MANIFESTA “EM MIM”, COMO O “EU SOU” ONIATIVO QUE TODOS ETERNAMENTE SOMOS!

Ciente dessa Verdade, declarou Krishna que “somos salvos” do tempestuoso mar da existência desse inconstante mundo do nascer e do morrer, por termos buscado refúgio “em mim”!









*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário