Translate

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

CUIDE DE PERMANECER EM “MIM”

 




“A Deus o que é de Deus”, disse Jesus aos que criticavam as cobranças de tributos de César. Estava revelando que DEUS É TUDO, enquanto a ILUSÃO lhes aparecia como César ou como quaisquer “outros” sugeridos como “mortais” pela “mente carnal”. 

Paulo indicava a mesma Verdade, declarando que “as coisas dos homens são tolices para Deus”!

Nossa PERMANÊNCIA EM MIM retrata nossa “SALVAÇÃO”, ASSIM PREGADA POR Isaías: “FORA DE MIM, NÃO HÁ SALVADOR!

“Dar a César o que de César” significa lidar com o “mundo de tolices” atendendo-o com os “bens acrescentados”, que nos vêm seguramente como “sombras” de nossa fiel “permanência em Mim”!

Aquele que acredita em “Cesar ao lado de Mim” é aquele que “mordeu a isca” da ILUSÃO! Apenas distorce a “suposta sombra fenomênica”, criticando pessoas, políticos, parentes e demais “farsas” que lhe encobrem a TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS!

Simples assim!








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário