Translate

sábado, 11 de setembro de 2021

QUANDO “BUSCARDES” DE TODO O VOSSO CORAÇÃO!”

 





“Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. 
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.

Jeremias 29:12-13




Jeremias deixa registrada a necessidade de orarmos e percebermos a falácia que seria alguém acreditar “ter vida própria” em suposto “mundo terreno”, enquanto na Verdade UNICAMENTE DEUS VIVE, E SÓ VIVEMOS QUANDO PERCEBEMOS estarmos vivos como Sua VIDA ONIPRESENTE!

“Passareis a ORAR A MIM, e EU VOS OUVIREI”, diz a citação. Que é ORAR A MIM? 

Significa cada Filho de Deus ORAR A SI MESMO, EM SUA REAL E ÚNICA IDENTIDADE CRÍSTICA, sem crenças dualistas que divirjam da UNIDADE PERFEITA QUE SOMOS E QUE FORMAMOS ETERNAMENTE!

Jamais existiram “carnais nascidos e sujeitos a mortes”! Esta ILUSÃO DE MASSA só aparenta existir para aqueles que endossam a CRENÇA MENTIROSA de terem “nascidos”, e que desconheçam a Verdade de que DEUS É TUDO!

“Buscar-me-eis e me achareis QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO”, completa a citação.

A PRESENÇA DE DEUS será “achada” mediante A “buscarmos” DE TODO O NOSSO ENTENDIMENTO ESPIRITUAL, unicamente EM NÓS MESMOS, RECONHECENDO COM FÉ E PERSEVERANÇA O FATO ETERNO DE QUE SOMENTE EXISTE DEUS!










*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário