Translate

sábado, 18 de setembro de 2021

O PRINCÍPIO DO SUPRIMENTO

 


 



Que Princípio espiritual rege o Suprimento? No mundo visível, julgamos que “o suprimento é desigual para todos”, ou seja, a Verdade espiritual de que a natureza do Uno é igual e idêntica em toda a sua extensão parece não ser a realidade já presente. 

Apliquemos o Princípio: a aceitação da Verdade impessoal e invisível: O TODO É “EU SOU”; LOGO, EU SOU O SUPRIMENTO INFINITO, EU SOU O SUPRIMENTO ABUNDANTE, EU SOU O SUPRIMENTO IMPESSOAL, IGUAL E UNIFORMEMENTE DISTRIBUÍDO EM TODA A EXTENSÃO DE MIM MESMO.

Este reconhecimento deve ser feito em silêncio, sem esforço mental, quando o Princípio é honrado pela Mente Divina Onipotente e Onipresente! 

Enquanto alguém se julgar mero mortal, separado do Todo, estará no “mundo da ilusão”, como que vivendo um pesadelo ilusório. 

O cristianismo e o budismo apresentam a mesma parábola do “filho pródigo”, aquele que deixou a casa do pai para ir ao mundo do “ganho pelo suor do rosto”. 

Por que todos anseiam por fartura, liberdade, despreocupação? Por já terem “visto o paraíso” e dele sentirem saudade! Viram-no antes de serem iludidos pelas aparências fraudulentas do suposto mundo da matéria! 

Desmascarada a ilusão, a visão real iluminada é aberta (reconhecida), e o Reino de Deus, sempre presente, Se mostra revelado, aqui e agora.

Aceite que DEUS É TUDO, que Deus está DENTRO de nós; e entenda que DEUS É INVISÍVEL para a mente humana! 

Portanto, o SUPRIMENTO também é invisível! DEUS está totalmente manifestado, aqui e agora; assim, o “Suprimento”, que é o próprio Deus, está totalmente manifestado, exatamente aqui e agora, na INFINITUDE DESTA CONSCIÊNCIA ÚNICA QUE DEUS É, E QUE, PORTANTO, “EU SOU” EM TODOS!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário