Translate

sábado, 6 de dezembro de 2025

O Homem É A Expressão Do Ser De Deus!

 




Você alguma vez já esperou, observando alguém a arrumar o seu carro? Já esperou, aguardando um motorista levá-lo a algum local? Não aguardou algum lojista a embrulhar e lhe entregar a sua compra? E quantas vezes você ficou observando Deus Se expressar como o seu Ser?

“O homem é a expressão do ser de Deus”, disse Mary Baker Eddy. Isto significa que jamais você esteve sendo fruto de supostos “seres humanos”. Muito pelo contrário, quer dizer o que disse Jesus a Maria: “Mulher, que tenho eu a ver contigo?” Seu inequívoco conhecimento absoluto, de que TODOS SOMOS FILHOS EXCLUSIVAMENTE DE DEUS, impedia que se deixasse levar por “aparências” fraudulentas e enganadoras de incautos!

“Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra, pois um só é o vosso Pai, o qual está nos céus” (Mateus 23: 9). Jesus não se via “filho especial de Deus”, falando a “filhos de segunda categoria”! Via-se em UNIDADE PERFEITA, que honrava o Pai e cada um de nós! TODOS SOMOS ESTA UNIDADE, razão pela qual disse taxativamente: “UM SÓ É O VOSSO PAI” – O QUAL ESTÁ NOS CÉUS!

Quando é revelado que “o homem é a expressão de Deus”, isto está sendo dito a respeito de QUEM VOCÊ É! É evidente que VOCÊ não irá acreditar que DEUS tenha “caprichado” , criando Krishna, Buda ou Jesus, porém, criando VOCÊ com inferior qualidade! IMPOSSÍVEL! DEUS, SENDO TUDO, DISPÕE UNICAMENTE DE SI MESMO PARA SER QUEM TODOS SOMOS!
“Se alguma vez tivesse havido um momento em que o homem não expressasse a perfeição divina, então teria havido um momento em que o homem não teria expressado Deus, e, por conseguinte, um momento em que a divindade teria deixado de ser expressa, isto é, teria ficado sem entidade”, disse Mary Baker Eddy.

Contemple Deus Se expressando, aqui e agora, como a totalidade de seu Ser. VOCÊ é Espírito- VIBRAÇÃO DIVINA PERFEITA! A expressão perfeita do Ser de Deus! E, em momento algum, esta Verdade deixou de ser a Verdade!





*Gratidão eterna ao meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário