Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O PODER DO CRISTO INTERIOR - 13


 



13

"NAQUELE DIA, CONHECEREIS QUE ESTOU EM MEU PAI, E VÓS, EM MIM, E EU EM VÓS."

João 14: 20



Existe um Fato já ocorrendo! Um Fato espiritual! Jesus estava vendo-o, e revelando-o aos discípulos. Que Fato seria este?
A Onipresença divina como única Realidade,
o Fato consumado da Unidade perfeita que nos forma e que nós "ajudamos" a formar.


Jesus confirmou o Fato:
disse estar no Pai: estando no Pai, em Unidade, chamava Deus de MIM, por saber não haver "dois", mas SOMENTE O UM!
 
Que mais?
Revelou o "vós em MIM e EU em vós"!
 
Este é o princípio básico do estudo da Verdade Absoluta! A UNIDADE!
 
O mundo se saturou de dogmas, rituais e formas humanas de pensar, e pouco se atentou à simplicidade das revelações diretas de Jesus! Que "dia" seria este, citado por ele?
 
O "dia" em que alguém decidir por se identificar com suas palavras, com o Fato espiritual presente, com a Verdade absoluta contida nesta sua frase!

Em nosso estudo, não encaramos seres isolados em suposta evolução!
 
Partimos do Fato supremo revelado!
 
Seguimos a linha da revelação!
 
Jesus se descobriu UM com Deus!
 
Assim, para ele, não havia Deus E Jesus,
mas unicamente Deus!
 
Desse modo, descobriu o Eu Sou Absoluto, Infinito, sendo sua identidade, e sendo a nossa identidade!
 
E pôde com autoridade nos revelar:
 
"Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós, em MIM, e EU em vós"!


Não poderia ter sido mais claro!


Entretanto, a humanidade com o coração endurecido, se decidiu pela "matéria", pelos ensinamentos "deste mundo", pela ILUSÃO!


E, nosso papel, diante destas revelações, é sair desta "decisão hipnótica" da massa para descobrirmos o "NOSSO DIA", nossa IDENTIDADE ÚNICA, nossa NATUREZA DIVINA! O CRISTO SENDO O SER QUE SOMOS!
 
 
 

                    Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio







Continua..>

Nenhum comentário:

Postar um comentário