Translate

domingo, 18 de janeiro de 2015

O PODER DO CRISTO INTERIOR - 16



16



"EU SUBO PARA MEU PAI E VOSSO PAI, MEU DEUS E VOSSO DEUS."

João 20: 17



O estudo da Verdade absoluta parte da visão iluminada, não da cegueira humana!
 
Com a visão iluminada, pôde Jesus discernir o Universo divino, espiritual e perfeito, em que ele, e todos nós, somos reconhecidos como perfeitas emanações do Verbo ou do Amor.
 
Em sua visão iluminada, via o mesmo Deus sendo o nosso Pai comum!
 
Por que via ele assim?
Por não usar a mente humana! 
Por não usar as interpretações oriundas da mente humana
 
É esta mente cega que se torna a "inimizade contra Deus", pois, encobre-nos a Unidade perfeita em que Deus é tudo e todos!

Ao dizer "eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus", além de estar se igualando espiritualmente a todos, Jesus nos revelou o Caminho da "ascensão".
 
Sem o trilharmos, ficaremos na crença de que somos mortais, identificados com o que nunca fomos ou somos, e acreditando em problemas, limitações ou imperfeições.
 
Por outro lado, se "ascendermos" ao Pai, numa subida interior e consciente, da ilusória mente humana para a "Mente de Cristo", já revelada como presente em nós, o vislumbre da Realidade nos será natural!
 
E o sentido da vinda de Jesus terá se cumprido!
 
Sim, pois suas revelações são com o propósito único de nos fazer alçar ao que é nosso por direito, ao Reino perfeito e aparentemente oculto, mas que se mostra presente e real mediante nossa "busca" e "ascensão" internas!

Deixe de se avaliar segundo os padrões da mente humana! Acate a revelação!
 
Veja-se Filho de Deus exatamente como Jesus! Dê vida às suas palavras!
 
Deixe que o Espírito divino, em VOCÊ, as vivifique!
Receba a unção e a glória!
 
Não adie o recebimento de sua divina herança! Deus já fez a parte dele!
Faça, agora, a sua!
 
 
 
 
 
Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário