Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O PODER DO CRISTO INTERIOR -14






14


"VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI."

Mateus 11: 28



O convite é milenar, mas os "cansados e oprimidos" proliferam por toda parte, à mercê das crenças fraudulentas em soluções humanas.
 
O "conceito de vida" quase nunca é substituído pela "vida com abundância"!
 
Motivo?
 
O convite não foi entendido!
,
"VINDE A MIM!"
 
Que quer dizer?


A frase é um chamado ao "renascimento"!


Quem renasce no Espírito descobre a natureza ilusória da matéria com seus prazeres e dores, cansaços e opressões.



No decorrer dos séculos, foi sendo passada à humanidade a errônea ideia de que em Deus há "escolhidos".


O contrário é verdadeiro!


Quando nós O escolhemos, as "portas do céu" nos são abertas!


Jesus disse ter trazido a revelação para que "todos" tenham vida, e vida com abundância, e não apenas supostos"escolhidos".



O "renascer" exige dedicação e atitude de nossa parte!


É preciso analisar que as dores e prazeres deste mundo são engodos!


Meros entraves para a percepção de nossa glorificação já existente!


Com a atenção voltada ao que os sentidos humanos nos mostram, ficamos cegos para o que eles, por hipnotismo coletivo, buscam nos ocultar! É aqui que devemos inverter tudo e atender ao convite!

"VINDE A MIM!"


Entre em seu santuário interno e observe a dissolução das crenças falsas acontecer em VOCÊ pela Luz que vem de MIM, o EU SOU, a Presença onipotente de Deus em sua Identidade-Essência.


Não se esforce mentalmente!


Não se prenda às coisas do mundo, sejam boas ou más!
 
Dedique este momento para "VIR A MIM".
 
Solte-se em Deus!


Sinta Seu Amor sendo esparramado em seu íntimo! De dentro para fora!
,
Perceba a vitalizante "água viva" fluindo do seu ventre!
 
Deus é Tudo!


"Ir a MIM" significa "IR A TUDO"!


Habitue-se a "habitar no Lugar Secreto do Altíssimo", que está exatamente onde você agora está!


Assim fazendo, como dizem as Escrituras, "à sombra da Onipotência repousará".

Estes "chamados" estão em todas as Escrituras!
 
O Antigo e o Novo Testamentos não são exceções!


Não são "chamados" para que dependamos de Jesus, Buda ou algum outro assim chamado "mestre".


São chamados para que "renasçamos", "despertemos", "vislumbremos a NOSSA glória".


Chamados para "o Reino que nos está preparado desde o princípio". 

Atendendo ao convite, chegaremos ao mesmo discernimento de Paulo:
"Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim".

 
Este é o objetivo!


Este "renascimento"!
 

                    Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio






Continua..>

Nenhum comentário:

Postar um comentário