Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O CAMINHO É UM!








Da ilusória aceitação “crença em pares de opostos - bem e mal”, aparece, no cenário da ILUSÃO, a “crença no amor e na dor”, acompanhada da questão do “livre-arbítrio”, quando alguém é induzido a crer em poder escolher entre o caminho da Verdade e do erro.


Já ouvi inúmeras vezes a seguinte frase: “Ou ele aprende por amor ou irá aprender pela dor”.

Tais disparates são vistos com a maior naturalidade; mas, por quem? Já sabemos: pela assim chamada “mente carnal - HUMANA”, a “inimizade contra Deus”, a ilusória mente Condicionada que dá testemunho do “festival de mentiras” denominado “ilusão de massa”.

Jesus disse: “Se até os homens sabem dar coisas boas a seus filhos, quanto mais o Pai celestial!” Mesmo assim, o Deus verdadeiro, infelizmente, até hoje é desconhecido!

O mundo vive os “conceitos de Deus” que religiões e doutrinas de homens inventaram e passaram às gerações!

Destas crenças insensatas vieram as aceitações absurdas que deram crédito a dores e sofrimentos, coisas que jamais existiram! Por que parecem existir?

Por serem manifestações hipnóticas das crenças falsas! Vejamos algumas delas:

“Deus é tão misericordioso, que me permite reencarnar várias vezes até eu aprender a não errar mais e a consertar meus erros do passado!”;

“Deus me deu livre-arbítrio e eu posso fazer tanto o bem como o mal, segundo a minha livre vontade!” ;

“Eu passo por sofrimentos seguidos, mas eu os aceito com serenidade, pois aprendi que os devo ter criado em meu passado, ou mesmo em “outras vidas”, por causa de minha ignorância espiritual!”

São estas algumas das blasfêmias que povoam a ilusória “mente coletiva”, e que, hipnoticamente, impedem que A TOTALIDADE DE DEUS seja discernida!

Não existem dois caminhos, nem três e nem mais de um! “Eu Sou o Caminho!”

Esta é a Verdade absoluta! Expulse com veemência as crenças no tempo, em dores e sofrimentos, em pecados e carmas do passado!
São “ladrões” invadindo o seu Templo! Nada disso tem realidade! SOMENTE EXISTE DEUS - ESPÍRITO - SENDO TUDO!

Não seja presa fácil do “hipnotismo de massa”, que intenta envolver Deus com falsidades absurdas!

Grave bem: O QUE HÁ, EM VOCÊ, AQUI E AGORA, É UNICAMENTE O VERBO DE DEUS, A MENTE DE DEUS, A CONSCIÊNCIA ILUMINADA DE DEUS! E NADA MAIS!

Paulo disse: “CRISTO É TUDO EM TODOS!” Esta é a revelação da Verdade absoluta! O resto, é PALHA!

Que é “o Cristo”?
É DEUS manifesto como FILHO, ou seja, como o “seu” SER INDIVIDUAL!

Não aceite inverdades associadas com DEUS sendo VOCÊ!

O Caminho é este! SER O CAMINHO, SER A VERDADE, E SER A VIDA!

Sem jamais se identificar com “caminhos inexistentes”, que não passam de ilusórios devaneios - condicionamentos de uma suposta “mente humana”, desconhecida de Deus, desconhecida da Verdade, e, portanto, desconhecida de VOCÊ, QUE É UM COM ELE!








                     GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

2 comentários: