Translate

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

VINDE A MIM !







Não há ciência nem cientista “deste mundo” que explique Deus! Uma Sabedoria suprema Se expressa sozinha como Universo de Luz e, alguém tentar entendê-la com a “mente humana” unicamente perderá seu tempo!

Certa vez, uma notícia de jornal assim dizia: “Com a passagem do cometa próximo à Terra, os cientistas irão lançar um satélite para se chocar com ele. Desta explosão, os cientistas esperam colher informações sobre a origem do universo! Tem piada maior? 

Mas, eles nem rumo tem para suas pesquisas! Somente por revelação divina, as “profundezas de Deus” são conhecidas, pois, em nossas contemplações absolutas, vemo-nos em “unidade com Deus”. 

Somos o que o Espírito de Deus É!

O conhecimento da Verdade jamais virá de se vasculhar “matéria”. Isto porque DEUS É ESPÍRITO, E DEUS É TUDO! 

Desse modo, quando “entramos em nós mesmos”, nas profundezas de Deus, que é onde vivemos, as revelações se mostram unânimes! 

Não há religiões, não há mestres, não há discípulos, não há crenças! “EU SOU VOCÊ!”, “EU SOU O QUE SOU”, "NADA HÁ, FORA DE MIM"!

A “árvore do conhecimento do bem e do mal” - OU SEJA, AS APARÊNCIAS MATERIAIS DE BEM E DO MAL - continuam iludindo a maioria! 

PORÉM, TODOS RECEBERAM O MESMÍSSIMO CONVITE: “VINDE A MIM!”

Aqueles que o atenderem, se verão LIVRES!



                    GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário