Já não basta a ilusória mente carnal bombardear as pessoas uma vez, com suas aparências fraudulentas, e ainda pretende que elas sejam novamente iludidas através das chamadas “retrospectivas anuais”.
Use seu tempo unicamente para vivificar o AGORA, pois, é no AGORA PERFEITO que Deus está lhe oferecendo as IMAGENS REAIS da Existência!
A ilusória “mente carnal” não para de nos atirar seus quadros ilusórios; por isso, mantenha-se firme na aceitação de que UNICAMENTE A PERFEIÇÃO DO AGORA DIVINO É EXISTÊNCIA REAL E CONSTANTE!
Há um método prático de evitarmos de nos enredar nas “imagens ilusórias” do mundo, que é o seguinte:
EMITIR, DE ANTEMÃO, O CONCEITO VERDADEIRO SOBRE A PESSOA, OU SOBRE A CONDIÇÃO, SEM PERMITIR QUE A “MENTE CARNAL” EMITA PRIMEIRO OS SEUS ILUSÓRIOS PARECERES MUTÁVEIS. SÓ EXISTE O AGORA PERFEITO!
Para empregar este lembrete, reconheça antes que DEUS É TUDO, E QUE A PERFEIÇÃO É TUDO!
Desse modo, deixará a “mente seletiva” e afinada com o AGORA DIVINO, além de ficar preparados para NÃO ENDOSSAR a ILUSÃO.
Um “Feliz Ano Novo” terá alguém conhecedor de que o ano é um “desdobramento visível” da REALIDADE CONSUMADA DO AGORA DIVINO. Desde que ele se firme no AGORA PERMANENTE, E NÃO NAS “APARÊNCIAS MUTÁVEIS”!
Dedique-se a contemplar as IMAGENS VERDADEIRAS, sempre se revelando em sua Consciência Crística!
Puxe sua atenção à Presença de Deus sendo o CRISTO que você É! Acompanhe por alto e à distância os supostos “acontecimentos do mundo” mais se detendo na VERDADE de que, AQUI E AGORA, UNICAMENTE DEUS E SEU REINO SÃO REALIDADES!
Não rememore “acontecimentos fenomênicos”, sejam bons ou maus! No lugar de todos eles, SEMPRE UNICAMENTE DEUS esteve, como está AGORA, sendo TUDO!
E nunca se esqueça das revelações do apóstolo Paulo, que dizem:
“TEMOS A MENTE DE CRISTO”; “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS, E TEMOS O NOSSO SER”.
É desta maneira que, aos olhos do mundo, VOCÊ terá um FELIZ ANO NOVO!
E é desta maneira que, AOS SEUS OLHOS, O AGORA PERFEITO ESTARÁ SE DESDOBRANDO COMO CADA SUPOSTO “NOVO ANO” OU “NOVO DIA”!
Gratidão ao Meu Amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário