Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TENHO ESTADO O TEMPO TODO COM VOCÊ E NÃO ME CONHECEU AINDA?





Filipe disse a Jesus: "Mostre-me o Pai"; 

E Jesus respondeu a ele: "Tenho estado o tempo todo com você e não me conheceu ainda? Quem vê a mim, vê o Pai! Como pode me pedir que lhe mostre o Pai?"

O Pai que está em VOCÊ é o Pai que Jesus mostrava a Filipe como estando com ele mesmo! 

Evidentemente, Jesus não estava falando de si próprio como fisicamente presente perto de Filipe! Apesar de todas as igrejas em contrário, Jesus falava do Pai onipresente, do Pai nele, em Filipe, em VOCÊ e em todos!

Se uma gota perguntasse à outra: "Mostre-me o oceano", ela só teria o conhecimento pleno do oceano se olhasse para si mesma! Unicamente em SI MESMA ela poderia ter total vivência do que o oceano é constituído! 



Seu Espírito é Deus! Não há mais Deus em "alguém" do que em VOCÊ! 

Não se iluda com o julgamento pelas "aparências", pelo qual você é iludido a crer em "santos, pecadores, mestres e discípulos". 

Descarte em meditação o "mundo do pai-da-mentira" para, em VOCÊ MESMO, contemplar a Deus por "IR A SI MESMO", que é o sentido absoluto de "VIR A MIM". 

Não há "outro" Espírito no Universo infinito! 

Solte-se na Verdade única: "Aquieto-me, e sei: EU SOU DEUS - DIMENSAO ESPIRITUAL UNICA!".

Este "dia", então, é para VOCÊ o dia citado por Jesus, ao dizer: "Naquele dia, conhecereis, eu estou no Pai, vós em mim e EU em VÓS"

O "dia" em que VOCÊ sabe o que é ser "gota" e o que é ser, ao mesmo tempo, "oceano". 

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 

I Coríntios, 3: 16



Gratidão ao Meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário