Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

TOCANDO A ORLA DAS VESTES DE CRISTO










Diz a Bíblia, que certa mulher sofria de hemorragia havia 12 anos, e ao tocar a orla das vestes de Jesus, se viu curada na hora. 

Em meio à multidão que o seguia, indagou Jesus: “Quem me tocou?” 

Os discípulos lhe responderam que, em meio a tanta gente, quem iria saber, para dar a resposta certa? 

Mas Jesus disse:“Alguém me tocou, de mim saiu poder!” 

E foi quando a mulher, curada, se identificou. 

“A tua fé te salvou”, disse Jesus a ela!


Esta passagem contém vários princípios da chamada “cura espiritual”. 

Jesus ensinava que, dele mesmo, nada fazia, e sim, que “o Pai em mim faz as obras”. 

Sabia que o Pai é Espírito uno, indivisível, onipresente, sendo, portanto, a Vida, o Cristo, tanto nele quanto em mim, em você, ou em todos! 

Por isso Paulo declarou: “Cristo é tudo em todos”!


A mulher, “saindo de si mesma”, por almejar a cura, viu-se em comunhão com Jesus, que, notando dele jorrar a Onipotência, percebeu ser esta a ação espiritual geradora de sua cura da hemorragia. “De MIM saiu PODER”, disse Jesus.


Quem já lidou com a “cura metafísica”, sabe que “MIM” é a Presença universal do Pai, ou seja, é o Pai Se evidenciando como o Cristo, ou o Filho, seja em Jesus, em Paulo, em Isaías, em mim, em você, na mulher hemorrágica, em todos! 

Ao dizer: “A tua fé te salvou”, Jesus explicava à mulher que a “certeza de que seria curada”, esta sua fé inabalável na cura, desarmou a ILUSÃO DE DOENÇA, e o Pai, presente nela, e em Jesus, revelou-lhe o Poder da Verdade, o que foi também sentido por Jesus!

Não entenda esta passagem como fato isolado! Ela é dirigida a VOCÊ, e nela se contêm todos os elementos da chamada “cura metafísica”.

Diante de alguma ILUSÃO DE DOENÇA, você poderá agir como agiu a mulher, indo tocar a orla das vestes do CRISTO DENTRO DE VOCÊ! 

Se sua confiança no Poder de Deus, em seu próprio Cristo, for como a fé demonstrada pela mulher, DO ESPÍRITO DO PAI, EM VOCÊ, SAIRÁ PODER! E A ILUSÃO DE DOENÇA, DOR E SINTOMAS DESAPARECERÁ! 

PORTANTO, “RECONHEÇA A VERDADE SENDO O CRISTO EM VOCÊ” .




                   GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO




9 comentários:

  1. Obrigado por estes ensinamentos
    Gostaria da vossa ajuda de saber algum grupo que já aprofunde os ensinamentos de Joel Goldsmith em Portugal
    Muito agradecido ,muita força e paz para os blogers e para todos

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito a sua Visita ..
    Infelizmente, não conheço nenhum Grupo de Estudo sobre os Ensinamentos de Joel Goldsmth ..
    Aqui na minha cidade eu coordeno um Grupo de Meditação e de Estudos.. e este é o único por aqui.
    Sugiro que Vc leia os livros dele e as postagens do Blog e se tiver alguma dúvida que nos escreva, pois estaremos sempre pronta para atender..
    Muita Paz e Luz na Percepção da Eterna Onipresença!!!
    LEILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK muito agradecido
      Até os livros existem poucos por aqui
      Alguma duvida irei contactar...
      Parece que terei de criar algo por estas terras
      Bem haja
      Tudo pela paz e pela presença do Pai &...

      Excluir
    2. Se precisar de algum livro .. que eu tenha posso enviar em PDF por email
      ok
      basta escrever
      forte abraço na paz e no bem
      LEILA

      Excluir
    3. Oh sim muito obrigado
      Agradeço imenso
      Tenho o caminho infinito
      Se tiver mais algum fico desde já profundamente agradecido
      Se puder enviar
      Karlofe@gmail.com
      Muito agradecido muitas bênçãos
      Jorge

      Excluir
  3. Que maravilha a revelação contida nesta passagem da Escritura. Tudo fica tão claro quando se parte do referencial da Verdade absoluta. Obrigada por compartilhar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUZANA
      AGRADEÇO A SUA VISITA E SEU COMENTARIO QUE SEMPRE INCENTIVA ESTE TRABALHO
      BJS
      LEILA

      Excluir
  4. Muito obrigada Leila, do profundo do coração. Célia.

    ResponderExcluir
  5. OLA, CELIA
    AGRADEÇO A SUA VISITA E SEU COMENTARIO
    QUALQUER DUVIDA ESCREVA
    ABRAÇOS FRATERNOS
    LEILA

    ResponderExcluir