Translate

sábado, 11 de junho de 2016

ANDAI COMO FILHO DA LUZ!


 




"Andai como filhos da luz”.
Efésios, 5: 8. 



Corporificar a Verdade é “conhecer a Verdade”, uma vez que toda Verdade conhecida está sendo agora verdadeira como o Ser que nós já somos. 

Se as Escrituras afirmam e confirmam: “Sois deuses!”, não estariam esperando que alguém mudasse o tempo verbal para algum futuro, com um esperançoso pensamento ilusório do tipo: “Um dia esta Verdade acabará sendo conscientizada por mim!”

Este “UM DIA”, é HOJE! 

Este “UM DIA”, é AGORA! 

DECRETE ISTO JÁ, NÃO APENAS COM PALAVRAS, MAS COM ATITUDES, PELA CORPORIFICAÇÃO DA VERDADE EM SEU PRÓPRIO SER!

“Corporificar a Verdade” significa DESCARTAR o “eu que um dia quer chegar lá!” 

Algum “eu” lhe diz que “está doente”, mas que “estuda a Verdade” para “UM DIA” ser curado? PONHA-O PARA CORRER EXATAMENTE AGORA! Este “eu” é MIRAGEM!  DEUS É O SEU “EU”. 


E, se caso “eu carnal” insistir, dizendo-lhe que “ainda está sem condições para SER A VERDADE”, ouça-o como se o escafandro dissesse ao escafandrista: “EU SOU VOCÊ!”

A humanidade está saturada da CRENÇA COLETIVA que afirma: “O CORPO CARNAL É O HOMEM”. 

Toda a parafernália tecnológica, empregada nos hospitais mais completos do mundo, se constitui de aparelhagem e equipamentos que consideram o homem como MATÉRIA! 


Mas, como DEUS É LUZ, e não MATÉRIA, e como somos de ORIGEM DIVINA, nós somos LUZ! 


Por isso a Bíblia diz: “Andai como Filhos da Luz” (Efésios, 5: 8).

Se um escafandrista estivesse mergulhado no oceano, e, por qualquer motivo, seu escafandro se danificasse a ponto de ameaçar-lhe a saúde, rapidamente ele sairia da água em direção a terra firme! 

Desse modo, o “defeito “ na roupagem de mergulho não o poderia influenciar! Iria retirá-la por inteiro e se veria ILESO POR COMPLETO! TERIA CONHECIMENTO DE QUE O ESCAFANDRO NUNCA ESTEVE SENDO QUEM ELE É!

Quem anda pela vida aceitando “dor no braço”, “dor na perna”, “dor na coluna”, “dor nas costas”. “dor na cabeça”, “dor em tudo”, este é um escafandrista de primeira! 

Acredita piamente numa simples “sugestão hipnótica”. 

Acredita piamente que “o escafandro seja ele próprio”, e, por certo, até pensaria em “orar para se curar”, pela ilusória certeza de que “o visto no escafandro” é realidade que lhe diz respeito!

Jesus disse: “NEGUE-SE A SI MESMO, E SIGA-ME!” . 

A “cura”, no caso, reside em ELE SE VER em terra firme – no REINO DA LUZ -, e em ELE SE VER sem o “escafandro”, – NEGANDO-SE COMO CORPO CARNAL, E IDENTIFICANDO-SE COMO O PERFEITO “TEMPLO DE DEUS”! 

Este é o posicionamento radical na VERDADE, 0 enfoque absoluto que lhe possibilita, exatamente AGORA, “ANDAR COMO FILHO DA LUZ”.





GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário