Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2016

"TENHO OLHOS QUE VEEM"











Em tudo, “neste mundo”, vale lembrar as palavras de Jesus: “Tendes olhos, mas não vedes”. 

Se a pessoa sente necessidade de dinheiro, e acha que não o tem, que tem ela? Ela tem “olhos que não veem”. 

Se a pessoa sente sua saúde abalada, e se vê preocupada, temerosa e insegura, o que ela tem? Ela tem “olhos que não veem”. 

Se a pessoa se sente só, depressiva, rejeitada, achando que vive abandonada e sem ninguém, o que tem ela? Ela tem “olhos que não veem”.

Todas estas imagens imperfeitas são meros pesadelos da mente carnal! 

Por isso existe a revelação: “Temos a mente de Cristo” (I Cor 2-16). 

Aquele que deixa de se identificar com a “mente que sonha”, para assumir a verdadeira e permanente “Mente” que possui, tem “OLHOS QUE VEEM”.

Seja qual for o tipo de carência registrada pelos “olhos que não veem”, tire completamente dali a sua atenção! 

Não alimente o sonho! Desperte! 

Em total confiança e tranquilidade, medite:

“Eu era cego e agora vejo”; vejo que sou Espírito e não matéria! 

Vejo que Deus está constantemente uno comigo, dando-me o Reino inteiro e a sua glória. 

Permaneço vendo, nesta quietude plena, vendo e reconhecendo este estado real que a cega mente humana não vê! Mas eu vejo! 

Meus olhos veem! “Tenho a Mente de Cristo”.


“Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não veem vejam, e os que veem sejam cegos.”     
JOÃO 9:39.











Gratidão ao Meu Amigo Dárcio

2 comentários:

  1. Demais esse texto!
    Darcio vai no ponto no qual temos que aprender!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita, Glaucia
    Os textos que fizeram diferença para mim, eu os compartilho
    fico feliz que tenha gostado..
    Abraços Fraternos
    Leila

    ResponderExcluir