Antes que alguém leia jornais ou ouça os noticiários do dia, deve ele estar em dia com suas “contemplações da Verdade” e consciente de que “só o que Deus faz é realidade” e que “todas as imagens captadas pelos sentidos mortais são ilusórias”.
Não há vida, verdade, substância nem atividade na fantasiosa “existência material”.
Viver dentro desse reconhecimento, que honra a Deus como TUDO, é a real vivência da Verdade.
A revelação da Verdade aponta sempre a atitude exigida a Moisés: “Tira tuas sandálias, porque o solo em que pisas é sagrado”.
DEUS É REALMENTE TUDO!
Quem estuda a Verdade não pode viver negando esta premissa básica! Virão sempre “sugestões mentais” contrárias a ela; porém, assim como alguém, num parque de diversões, faz um passeio pelo “trem fantasma”, sabendo que tudo que ali se vivencia é uma ilusão, igualmente lidamos com o “mundo do pai da mentira” entendendo-o integralmente como ilusão!
Não pode haver vacilação de nossa parte, diante de “cenários hipnóticos”!
A Verdade é a onipresença imutável do Bem absoluto, e qualquer dúvida quanto a isto somente revelará um endosso descabido de puras “miragens”!
Quando chegaram a Jesus para mostrar-lhe que somente havia cinco pães e dois peixes, para uma multidão faminta, ele os tomou nas mãos, ergueu os olhos ao céu, abençoou-os e, os alimentos foram multiplicados.
“Abençoar e erguer os olhos ao céu” é reconhecer a Verdade de que “estamos em solo sagrado”, inclusos no Suprimento inesgotável de Deus, e não vivendo em “miragens”!
Enquanto a suposta “mente carnal” não for desmascarada com conhecimento e vigor, fazendo com que não cedamos aos seus “quadros hipnóticos”, sejam de problemas de saúde, finanças, relacionamentos, etc., A ILUSÃO IMPERARÁ, por ter achado brechas em nossa aceitação!
“Vai-te, Satanás”, bradava Jesus ao NADA que tentava fazê-lo acreditar em “algo além de Deus”!
Faça igual! Abençoe o que tem em mãos, e erga os olhos ao céu! Que tem VOCÊ em mãos? Dedos?
Não somente dedos! VOCÊ TEM O REINO INFINITO DE DEUS! “OLHOS A ELE!”
Tire a atenção das mentirosas “aparências”! O MESMO PAI DE JESUS E EM JESUS ESTÁ SENDO O SEU PAI, E EM VOCÊ!
Jamais troque esta percepção iluminada, endossada por Deus, pela ilusória percepção humana!
É dessa forma que, na prática, VOCÊ VIVENCIA O FATO ETERNO DE ESTAR EM DEUS E NÃO NUMA ILUSÃO!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário