Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2016

O “Eu” Que Caminha “Sobre As Águas”!





O desconhecimento de que as CRENÇAS FALSAS são coletivas, isto é, impessoais, e não algo causado por alguém de si mesmo, é o que gera argumentações do tipo: “Eu não penso nada negativo; como é que surgem tantos problemas para mim?”, ou, “Como pode esta criancinha inocente, estar passando por problemas de saúde?”, etc.. 

Acreditando nestas ILUSÕES, a humanidade busca respostas que satisfaçam a ILUSÃO MAIOR: A CRENÇA EM “OUTRA MENTE ALÉM DE DEUS”, CHAMADA “MENTE CARNAL”!

A MENTE QUE NÃO É REAL JAMAIS PODERIA EXPLICAR A ILUSÃO!

Porém, é o que ela finge fazer, dando explicações absurdas, mas que a ela se mostram ” lógicas e convincentes”, tais como “leis do carma”, “reencarnação”, “evolução de Filhos de Deus”, etc.. E o pior, é ACREDITADA!

O ilusório “inconsciente coletivo da humanidade” está abarrotado de conceitos falsos e de conteúdo negativo, inclusive com muitos deles figurando na Bíblia. 

Até ateus estão sob a forte influência hipnótica destas crenças espirituais fajutas, por estarem envoltos pelo pensamento coletivo ilusório de que “todos são pecadores”, “são servos inúteis de Deus”, ou mesmo “servos fiéis de Deus”!

A frase “errar é humano” é outra nociva CRENÇA COLETIVA que, subliminarmente, aparenta atuar sobre a humanidade toda! Estes são apenas alguns exemplos, dentre os infinitos que assolam a humanidade, formando um fantasioso “mar de crenças falsas”!

Por que, na Bíblia, há a passagem em que Jesus aparece “andando sobre as águas” e, em seguida, aparece Pedro a imitá-lo por instantes, mas logo se percebendo afundando, sendo socorrido por Jesus? 
AS ÁGUAS, NA BÍBLIA, SÃO AS “CRENÇAS FALSAS COLETIVAS”. Portanto, “andar sobre as águas” significa “VIVER NO ABSOLUTO”, viver acima da aceitação dessas crenças!

A palavra “Moisés” significa “salvo das águas”! 

Ao “abrir o Mar Vermelho”, Moisés exerceu o domínio da Verdade sobre o erro! 

A “Arca de Noé”, a protegê-lo do dilúvio, simboliza a nossa Consciência crística!

Quando Pedro viu Jesus a “andar sobre as águas” e quis imitá-lo, ele o fez por algum tempo, mas logo afundou. POR QUÊ? 
SIGNIFICA SUA CURTA PERMANÊNCIA NA VERDADE, VOLTANDO, EM SEGUIDA, A TEMER, A ACREDITAR NAS ILUSÓRIAS CRENÇAS DA” MENTE CARNAL”

“DEUS É TUDO” É A VERDADE ETERNA E ABSOLUTA DA EXISTÊNCIA!

PORTANTO, ESTAMOS TODOS “ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS”, QUE SÃO PURAS CRENÇAS FALSAS OU ILUSÃO!

CASO VOCÊ VACILE, COMO VACILOU PEDRO, JAMAIS SE CULPE OU SE DEIXE ENVOLVER PELO “DILÚVIO”! JAMAIS CAIA NESSA ARMADILHA! 

O CRISTO É A VERDADE A VOCÊ DISPONÍVEL, COMO ESTEVE PRESENTE NO SALVAMENTO DE PEDRO!

O CRISTO É AQUELE QUE, DE FATO, VOCÊ É! POR ISSO, JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR EM SUA IMUTÁVEL PERFEIÇÃO ABSOLUTA!

NÃO SE AVALIE “PELAS ÁGUAS”! AVALIE-SE ESTANDO ININTERRUPTAMENTE “EM MIM!”









Nenhum comentário:

Postar um comentário