A ilusão, para encobrir a Verdade divina, inventou mil e uma crenças falsas a fim de cumprir este seu propósito! Uma delas está exposta na CRENÇA em “OUTRAS VIDAS”, levando as pessoas a acreditar em “mais eus”, em “mais nascimentos”, em “mais mortes” e em “mais vidas temporais”, ou seja, em “encarnações”, “reencarnações” e em “evolução de supostos seres “nascidos na matéria”
Enquanto o “mundo do pai da mentira” não for aceito pelo que sempre foi, uma ILUSÃO, engendrada por ilusória “outra mente”, sem ser a de Deus, o “teatro ilusório” perdurará com sua encenação de “histórico terreno temporal”, com que a humanidade cega e erroneamente se identifica, em vez de RECONHECER AS REVELAÇÕES ABSOLUTAS, A ELA VINDAS DE DEUS, através de diversos profetas e mensageiros!
NÃO EXISTE “MATÉRIA”, NÃO EXISTEM “NASCIDOS DA CARNE” E NÃO EXISTE “MAIS DE UMA VIDA”!
DEUS É A VIDA ÚNICA EM EXPRESSÃO, E DEUS SE EVIDENCIA COMO “NOSSA VIDA”, PERFEITA E TAMBÉM ÚNICA, POR SERMOS A PRÓPRIA VIDA DE DEUS, AQUI E AGORA!
“Não se deita vinho novo em odres velhos” – disse Jesus. Deixou claro que as REVELAÇÕES ABSOLUTAS requerem total RENÚNCIA às supostas “crenças religiosas” contrárias a elas!
“Se quer vir após mim”, disse Jesus: “negue-se a si mesmo, tome sua cruz, venha e me siga”! NÃO ACEITOU SEQUER A ILUSÓRIA “VIDA TERRENA ATUAL” DE “ALGUÉM NA MATÉRIA”! QUANTO MAIS “OUTRAS VIDAS” ANTERIORES!
Mas a humanidade sempre se mostrou acatar FALSAS CRENÇAS com maior facilidade do que ACATAM A VERDADE! Prova disso é o ALERTA dado por Paulo, repudiando “doutrinas várias e estranhas”, que ocultam a VIDA DIVINA que somos, bem como a VIDA PELA GRAÇA que ela nos propicia!
Paulo assim declarou: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com manjares, que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram” (Hebreus 13:8).
Jesus disse: “Estivestes comigo desde o princípio”, isto é, O CRISTO QUE SOMOS, É O MESMO ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE”!
Esta é a base do real Cristianismo: revela quem somos, na Unidade Perfeita com o Pai e com Jesus Cristo, e nos ensina a nos DESPOJAR DE TODAS AS “CRENÇAS MATERIAIS” QUE NOS ASSOCIEM COM O FICTÍCIO “MUNDO FENOMÊNICO”!
Ao declarar: “Não sou mais eu; o CRISTO vive em MIM”, Paulo revelou que o Cristo não foi originado pela “evolução de Paulo”, como pregam várias doutrinas! O SUPOSTO PAULO FOI DESPOJADO, REDUZIDO A NADA, E O CRISTO, SUA ORIGINÁRIA IDENTIDADE, PÔDE SER CONHECIDA E TRAZIDA À LUZ!
DO MESMO MODO, O CRISTO, AQUI E AGORA, É TUDO EM VOCÊ, como Paulo deixou registrado em Colossenses! Basta-lhe DESPOJAR-SE DO VELHO HOMEM, DE SEUS FEITOS, E DE SUAS SUPOSTAS “OUTRAS VIDAS”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário