Temos, nas Escrituras, Davi e Jesus atestando a mesma revelação de que “SOMOS DEUSES”!
O enfoque absoluto da Verdade, sempre exposto nas Mensagens aqui postadas, declara que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE!
Em vista disso, o fato de que “SOMOS DEUSES” precisa ser conhecido, aceito e contemplado na totalidade de seu sentido, isto é, que “SOMOS UNICAMENTE DEUSES”!
Esse é o endosso pleno que anula o “mundo dos fenômenos” com suas crenças de que “somos carnais”, que somos “humanos” ou que “somos parte divinos e parte humanos”!
Quando Paulo declarou que “O CRISTO É TUDO EM TODOS”, estava ressaltando que SOMOS UNICAMENTE DEUSES! E ESTA É A VERDADE ETERNA, AQUI E AGORA EVIDENCIADA, QUE CUMPRE O QUE É REVELADO EM ECLESIASTES: “AS OBRAS DE DEUS SÃO PERMANENTES: NADA PODE SER-LHES ACRESCENTADO NEM TIRADO”!
Quando alguém reconhece que SOMOS UNICAMENTE DEUSES, revela o seu entendimento de SER UMA “OBRA DE DEUS”, que “VIVE, SE MOVE E TEM O SEU SER EM DEUS”, e que não é, nunca foi nem será “do suposto MUNDO DE APARÊNCIAS”. Isto porque TODOS OS DEUSES formam a PERMANÊNCIA DAS OBRAS DE DEUS, chamada por Jesus de “UNIDADE PERFEITA”!
Na UNIDADE PERFEITA, que é, como foi dito, PERMANENTE, Krishna, Buda, Jesus, Paulo, VOCÊ, e TODOS, vivem SENDO UNICAMENTE DEUSES! Essa simples e iluminada CONSTATAÇÃO nos garante que NADA NOS PODE SER TIRADO NEM ACRESCENTADO!
E nos fica claro que “pecados”, “doenças”, “corpos nascidos”, “corpos infectados por vírus”, “corpos mortais”, ou seja, que “todos os supostos males”, JAMAIS ESTIVERAM NA UNIDADE PERFEITA, JAMAIS ESTIVERAM PRESENTES EM FILHOS DE DEUS, E APENAS ESTIVERAM “EXISTINDO” COMO “SONHOS” DA ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”!
“SOMOS UNICAMENTE DEUSES”, DOTADOS “UNICAMENTE DA MENTE DE CRISTO”!
TODO ILUSÓRIO “TESTEMUNHO DO MAL” DESAPARECE EM SEU “NADA ORIGINÁRIO”, QUANDO ESTAS VERDADES SÃO CONHECIDAS, E, RECONHECIDAS E VIVENCIADAS NA PRÁTICA!
DEUS É TUDO, TUDO É DEUS!
Por isso a Bíblia declara que “AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, À SOMBRA DA ONIPOTÊNCIA REPOUSARÁ”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário