Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2020

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"




Aquele que NOS FORTALECE é Deus Se evidenciando como NOSSO ESPÍRITO. 

Por isso, quando Paulo afirma que “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”, deixa claro que esse “TUDO” se refere à VIDA COM ABUNDÂNCIA, que é a VIDA DE DEUS, Se evidenciando como o “Cristo que somos”.

A Sabedoria, a Saúde, o Sucesso, a Serenidade, e todas as qualidades de Deus são o “TUDO” que podemos manifestar, bastando-nos RECONHECER que esta Vida com abundância é ininterrupta e permanente em todos nós, razão pela qual não devemos depender de “tempo terreno” para manifestá-la!

Exemplificando, se a questão for de SAÚDE, ela é integrante desse “TUDO” QUE VOCÊ PODE TER E SER! 

Mas terá de CRER para VER, pois, se for ILUDIDO pelas “aparências contrárias”, a ILUSÃO poderá ocultá-la! 

AFIRME, CREIA E CONTEMPLE: 


TER SAÚDE FAZ PARTE DO “TUDO” QUE POSSO TER; 


PORTANTO, EU TENHO SAÚDE PERFEITA, AQUI E AGORA!


Trabalhe sempre com a REALIDADE INVISÍVEL, e nunca com “aparências”! 








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário